1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem fingia ser Bieber na web para abusar de meninas, diz polícia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Lee Moir, canadense de 34 anos, é acusado de fazer vídeos pedófilos.
    Policial se passou por menina de 14 anos e comprovou ação do criminoso.[/h]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O canadense Lee Moir, que se passaria por Justin Bieber na internet para abusar de menores (Foto: AP/Essex County, N.J., Prosecutor's Office)​

    A polícia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, prendeu um canadense acusado de enganar jovens meninas pela internet e produzir vídeos com pornografia infantil fingindo ser o astro teen Justin Bieber.

    Lee Moir, de 34 anos e nascido em Toronto, fingia ser Bieber para seduzir meninas no Facebook, diz uma promotora de Nova Jersey. Segundo autoridades do Canadá, ele teria ainda abusado sexualmente de uma menina de 12 anos em um chat na web.

    Moir foi preso depois que um policial canadense fingiu ser uma menina de 14 anos e flagrou os abusos do homem.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    É a seleção natural darwinistica internetesca.
     

Compartilhar