• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher de 31 anos é presa após fingir ter 15 anos para ser adotada

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
tbr-veialolita.jpg

Uma mulher de 31 anos foi presa na última terça-feira, após fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. Além de estar matriculada e frequentar aulas no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, ela havia enganado também a sua mãe adotiva, uma mulher de 30 anos.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a menina Charite Stevens é na verdade Charity Johnson. Ela enganou a colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva.

— Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos —, explicou ela em entrevista à emissora KTLV.

Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente. Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida de sua, então, filha adotiva.

No McDonald’s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. Em entrevista a ABC, a mãe adotiva conta que tanto os alunos como os professores não conseguiam acreditar. Charite Stevens tinha, inclusive, uma melhor amiga, de 15 anos, chorou com a revelação.

Fonte
 
Estava curioso para saber porque no título a notícia dizia que ela teria 31 anos quando na verdade deveria ter 34 ou 35 anos (por ter nascido em 1979). Daí fui ler nesse site o motivo da confusão:

http://www.myfoxny.com/story/25527985/texas-police-arrest-31-year-old-high-school-student

Police say Johnson is 34, although jail records list her as 31.She was being held Wednesday in the Gregg County Jail on $500 bond for allegedly giving false information to police. Attorney information was not listed for her.

Tipo, conseguiu iludir a polícia também?
 
Lembrei de um episódio do Law and Order onde uma mulher de 28 finge ter uns 15/16 pra ser adotada, e diz que faz isso pq "não crescia de fato (na idade mental, digamos assim)".

Temço...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo