1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mulher de 31 anos é presa após fingir ter 15 anos para ser adotada

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Mai 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Uma mulher de 31 anos foi presa na última terça-feira, após fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. Além de estar matriculada e frequentar aulas no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, ela havia enganado também a sua mãe adotiva, uma mulher de 30 anos.

    De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, a menina Charite Stevens é na verdade Charity Johnson. Ela enganou a colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva.

    — Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos —, explicou ela em entrevista à emissora KTLV.

    Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente. Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida de sua, então, filha adotiva.

    No McDonald’s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. Em entrevista a ABC, a mãe adotiva conta que tanto os alunos como os professores não conseguiam acreditar. Charite Stevens tinha, inclusive, uma melhor amiga, de 15 anos, chorou com a revelação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Estava curioso para saber porque no título a notícia dizia que ela teria 31 anos quando na verdade deveria ter 34 ou 35 anos (por ter nascido em 1979). Daí fui ler nesse site o motivo da confusão:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tipo, conseguiu iludir a polícia também?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. melody

    melody Usuário

    lembrei do filme O Pequenino, bizarro :rofl:
     
    • LOL LOL x 1
  6. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Lembrei de um episódio do Law and Order onde uma mulher de 28 finge ter uns 15/16 pra ser adotada, e diz que faz isso pq "não crescia de fato (na idade mental, digamos assim)".

    Temço...
     
  7. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Maquiagem para quê? Um lacinho e uma chapinha resolve tudo.
     

Compartilhar