• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Aquele que veio do oeste disse:
Dr. Estranho disse:
Peloamordedeus, esse Venom tá horrível!!! Olhos, boca, o "emblema" e principalmente algo que eu não me conformo no Venom: as mãos. Tudo bem, ele até deve ter as mãos um pouco maiores que o normal, mas por favor! Com essa mão desse tamanho ele pode quebrar todas as costelas do Aranha com uma mão só. Afinal, qual o motivo dessas mãos exageradas?

é um simbionte, entao as maos esticam, como se fosse dar o bote dai elas crescem, como ocorre com o carnificina
mas no Carnificina é mais os dedos mesmo q aumentam. não toda a mão quintuplicando de tamanho....eu acho isso extremamente exagerado.....
 
Aquele que veio do oeste disse:
Quando ele é desenhado pelo R@# L*&%$#....
Na realidade é pior que defeito, é lixo mesmo.

Você so ta nervoso :wink:
Ele ta coberto de razão.
Na verdade, vc nunca deve ter visto um desenho do Liefield p/ num concordar.
besouro_a.gif
 
Lord Ashram disse:
Aquele que veio do oeste disse:
Quando ele é desenhado pelo R@# L*&%$#....
Na realidade é pior que defeito, é lixo mesmo.

Você so ta nervoso :wink:
Ele ta coberto de razão.
Na verdade, vc nunca deve ter visto um desenho do Liefield p/ num concordar.
besouro_a.gif

se eu nao tivesse visto, eu nem estaria nesse forum :)

é que a vida é assim mesmo, essas maos do venon, elas esticam, e ficam grande, e nao é impossivel, feio nao ta, mas descaracterizo, e esse olho de Spawn tambem descaracterizou
 
10/12/2004

John Romita Sr. e Alex Ross juntos

Esse é um projeto que começou quase há quatro anos atrás. Um sonho de muitos fãs agora realizado: John Romita Sr. pintado por Alex Ross.

O mestre que influenciou mais de três gerações de desenhistas e um dos melhores artistas atuais, juntos em um quadro que revisa a carreira do lendário desenhista John Romita Sr., famoso por desenhar o Homem-Aranha nos anos 60 e 70.

Em entrevista, Alex Ross diz que sente como se esse fosse o trabalho máximo entre professor e aluno, e que foi muito influenciado por Romita, entre outros artistas, principalmente em sua infância. Ross já tinha feito um trabalho se baseando em John Romita nesse ano, como os desenhos da abertura do segundo filme do Homem Aranha. Ross diz que a máscara desenhada por ele é uma interpretação da feita por John Romita, que cada linha e formato segue uma linha realista, e que muda-lá é uma completa idiotice.

Nessa homenagem ao mestre, infelizmente nem todos os personagens criados ou desenhados por ele puderam ser ilustrados, como o Falcão Noturno do Esquadrão Supremo original. Mas boas surpresas estão presentes, como a Viúva Negra, Luke Cage em seu primeiro uniforme e o Capitão Stacy. E, sem falar que Mary Jane está deslumbrante.

Por : Billy Batson

mj-romitao.jpg


litho-bigin.jpg


heroesvillainsRossRomitaLitBIG.jpg


Fonte: HQmaniacs

.....................................................................................................................
Uau! 8O
Que bela imagem!!! :obiggraz: :clap: :amem:
 
Nossa Jim Lee é muito massa,

ele poderia estar na marvel, pelo menos eu teria vontade de comprar X-man e outros,

ainda bem que o Aranha tem Jonh Romita rabiscando, e outros desenhistas legais
 
Bah.. Jim Lee é um zé!
Na boa... tem até desenho legal e tal, mas no geral ele é muito sem gração.
Agora num lembro se foi no tópico dos artistas toscos ou se foi conversando em algum lugar com o Ve que ele enumerou vários fatos que fazem o Jim Lee ser tão sem graça.
 
Eu nao tive tempo para fazer uma listinha explicando por que é legal o desenho dele, dai teria um post meu com uma listinha minha \o/

se ele tem até desenho legal, o que voce nao acha legal?

:think: é mesmo, o que nao é legal ? :|
 
Tipo assim, todos tem a mesma cara, a mesma posição, ele não consegue desenhar biotipos variados, fora do padrão herói hiper-musculoso, mulher super gostosa etc. :think:
 
Tipo assim, todos tem a mesma cara, a mesma posição, ele não consegue desenhar biotipos variados, fora do padrão herói hiper-musculoso, mulher super gostosa etc.

A não, sinto muito mais Jim Lee nao desenha herois Hiper-musculo, na verdade o desenho anatomico dele, é super detalhado, o pai dele era medico, e ao inves de seguir o caminho do pai, pego as vantagens do velho e conhecer o compo humado
tal como a mão dele,

agora, Linfield desenha Hiper-musculo, uma anatomia sem armonia
 
Voce esta redondamente enganado.
O inominável não desenha absolutamente nada, não há nada de decente nos rabiscos do cara e muito menos anatomia.

E quando eu disse musculosos, não disse que eles eram sem anatomia ou de anatomia erradas, mas sim que os personagens deles, naõ variam de bio-tipo, todos são fortões ou mulheres extremamente curvilíneas.
 
Guilbor disse:
Voce esta redondamente enganado.
O inominável não desenha absolutamente nada, não há nada de decente nos rabiscos do cara e muito menos anatomia.

E quando eu disse musculosos, não disse que eles eram sem anatomia ou de anatomia erradas, mas sim que os personagens deles, naõ variam de bio-tipo, todos são fortões ou mulheres extremamente curvilíneas.

Sem essa, vai ler mais gibis dele, e ve que tem magros e gordos e forntes e etc,

talvez a DC não tenha tantos herois para que os Bio-tipos variam :P

bom tavez depois que ele foi para a DC ocorreu essa transformação que você diz, mas tenho ido a banca folhear os desenhos dele, e continuam otimos :D
 
Ele desenha bem mas concordo com o Guilbor, os personagens dele são extremamente sarados... O Batman é uma prova, o cara virou um campeão mundial de halterofilismo.
 
Sem essa, vai ler mais gibis dele, e ve que tem magros e gordos e forntes e etc,

talvez a DC não tenha tantos herois para que os Bio-tipos variam

bom tavez depois que ele foi para a DC ocorreu essa transformação que você diz, mas tenho ido a banca folhear os desenhos dele, e continuam otimos

Cara eu leio gibi a muito tempo...
Acompanhei a famigerada geração Image, aonde fomos inundados por várias historias do Jim Lee.
E não, não isso não ocorreu depois que ele foi pra DC, é desde sempre que ele desenha assim.

Quer um exemplo, o Ciclope dos X-Men, como o Lee retrata ele, um cara hiper musculos, e na realidade ele não é assim.

Outra coisa, eu não disse que os desenhos são ruins eu disse, que ele tende a fazer sempre o mesmo bio-tipo pra todo o personagem que ele desenha, sendo repetitivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo