• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Não foi esse cara que resolveu colocar todos os X-men usando o mesmo uniforme? Eita isso que é fazer um monte de xerox (só o Wolverine não ficou com o mesmo corpo de Forge, que tinha o mesmo corpo do Ciclope que tinha o mesmo corpo do Gambit... peraí! tinha aquela coisa que entrava na bunda dos homens também?) (o máximo de fazer sempre o mesmo bio-tipo :uhum:)
 
Primula disse:
Não foi esse cara que resolveu colocar todos os X-men usando o mesmo uniforme? Eita isso que é fazer um monte de xerox (só o Wolverine não ficou com o mesmo corpo de Forge, que tinha o mesmo corpo do Ciclope que tinha o mesmo corpo do Gambit... peraí! tinha aquela coisa que entrava na bunda dos homens também?) (o máximo de fazer sempre o mesmo bio-tipo :uhum:)

:clap: :clap:

Pois é eis aí Jim Lee.


P.S : Primula, voce é demais. :grinlove:
 
As historias do Strazynski estão ótimas pelo simples ato de serem simples, e o cara conseguir fazer o Aranha interagir de uma forma inteligente e explorando as diferenças entre o Aranha e a personagem escolhida pra historia. Muito bom. :mrgreen:

Venon: :puke:
Eu não consigo ler aquilo, é muito ruim.....

E ja cansei dessas historinhas fracas com o Octopus. :disgusti:
Sem graça e irrelevante essa nova historia.
 
Eu li HA 37, e to com a mesma opnião que oV tem de X-Men.

Tirando as historias descompromissadas do Strazinsky, o resto fede e muito.

O jenkins ta muito aquem da qualidade que ele ja demontrou ter e essas historias com o Oquinho ja deram no saco, eu não consegui ler essa historia e a do Venon.

Voltando as historias.

ASM

historia simples, focada no Peter e na MJ, legal mas sem acrescentar nada de relavante, apenas um intervalo, pras proximas edições, aonde sera abordado por que o Ezequiel apareceu na vida do Peter e oque ele realmente quer.

PP
O jenkins parece que ta brincando com os vilões tradicionais do Aranha, mas não ta se saindo muito bem não. A bola da vez agora é o Lagarto. Eu dei uma lida superficial, e não me agradei muito do que vi, talvel até por causa das historias do Octopus, qeu morreram em cliches fracos, nessa o Aranha tem que ajudar o Connors que ta sofrendo de depressão, e acabou deixando o Lagarto emergir de sua psique.

Venon: :puke:
Mini do Octopus: :puke:
 
Guilbor disse:
ASM

historia simples, focada no Peter e na MJ, legal mas sem acrescentar nada de relavante, apenas um intervalo, pras proximas edições, aonde sera abordado por que o Ezequiel apareceu na vida do Peter e oque ele realmente quer.

É, parece que essas últimas histórias foram só um jeito de tapar o hiato entre as aparições do Ezequiel.

Foram legais e tal, mas já tava começando a estagnar - aparentemente o Straczinsky planejou a coisa assim mesmo, deixando chegar quase no ponto de encher o saco pra jogar a bomba (que vai cair na próxima edição, espero).

O resto tá um saco mesmo, faz tempo que eu não leio.
 
Realmente, o Straczynski é a única coisa boa da revista do Aranha, as três últimas histórias são de uma simplicidade incrível, mas mesmo assim, são umas das melhores que eu já li......
 
as novas historias do Venom ta muito ruim..ta indo contra as de antigamente pow simbionte dele e sumbisso ao hospedeiro num e como os outros da raça dele que se apossam dos corpos so pra sentir adrenalina...alem disso na historia carnificina total ( total carnege ) o eddy e o simbionte se fundem fazendo comunhao total..pow logo o simbionte num pode ta querendo "fugir" dele e se apossar do Peter..bem e isso na minha opiniao prefiro as historias antigas do cabeça de teia ae mal ae se o que postei num tinha nada haver com o topico flw ae povo
 
SObre o tópico tem a haver ja que se discute o mi xda revista do Aranha pblicado pela Panini.

Agora eu nunca vi o simbionte como submisso. Ele estaria algo como inativo ou mesmo manipulador, como foi o caso mostrado pelo Jenkins. E além do mais, esse lance de ele ser desgarrado de seus semelhantes ta por fora. Ele queria sim se alimentar do hospedeiro, o lance da obsseção com o Aranha era justamente que sua produção de Adrenalina era muito maior que a de um humano comum e por isso ele quer ficar com ele. O Jenkins recentemente mecheu com esse assunto pra arrumar a casa em relação ao SImbionte, e apesar de não ter sido la essas coisas, ficou anos luz melhor que as atuais historias solo do Venon. Que nas maos do Millar vai mudar também de hospedeiro e de visual. :disgusti:
 
Antes tarde do que nunca... :mrgreen:

Homem-Aranha 38...

ASM

Primeira parte da saga entitulada, LIvro de Ezquiel.
Nela, vemos um Ezequiel fazendo alguma macumba pra retardar algo que esta ocorrendo com ele, e revelando que Peter seria a ajuda, mas que isso levaria-o a morte.
Aqui o Strackzinsky começa a saga, fazendo com que se questione tudo o que o Ezequiel ja aparentou ser. Seria ele um amigo ou mais um pra sacanear com o Peter, além disso deixa no ar se seria mesmo o Peter que ganhou os poderes de um totem mistico ou no caso seria ele e este quer se safar da morte colocando o Peter na reta...
Mais revelações no proximo capitulo.
JRJR continua otimo na arte, pena que ele ira sair.....

MIni do Oquinho que nem sei o nome e tanto faz

Nada a comentar ....

Venon
Um porre essa historia que supsotamente era para mostrar como o simbionte foi parar na Antartida, sendo assim a ultima edição de Venon.
Mas nem adianta comemorar, pq no seu lugar sera publicado a mini Venon x Carnificina, onde pasmem o Carnificina vai dar a Luz a mais um simbionte mas, ele não quer saber de ter filhos e por isso ira matar o filhote dele, e o Venon como bom avo não vai permitir....

Ta cada vez pior e pasmem, essa mini vai gerar um novo personagem....

PP

Continua a saga do Jenkins em pegar personagens esquecidos do Aranha e revitaliza-los, vou falar que a historia não é boa, mas fica muitos anos luz a frente das duas anteriores que eu citei. Nessa historia, o Jenkins parece que esta fazendo com que o Lagarto chegue a um maio termo na tranformação e na personalidade, ele ficou com uma aparencia semi reptiliana, e com iteligencia e as memorias do Connors.
Torço pra que o arco fique em um aascendente, e não caia nos cliches, como tem acontecido com as outras tentativas do Jenkins.

Ponto alto é a arte, que m eagradou bastante, em relação a arte do Herrera que vinha desenhando regularmente a serie.
 
Homen-Aranha 39:

ASM

Continua a saga do Ezequiel, e eu gostei muito da historia toda, até mpor que a explicação que foi dada para ele ter sido picado pela aranha, foi simples e objetiva, não teve nada de mirabolante, cosmico ou sem pe nem cabeça para o fato. A edição se mantém assim, deixa o gancho pro combate entre o Peter e o Ezequiel. O ruim, é que na proxima edição, marca o fim da passagem do Romitinha no titulo, que sera substituido pelo Deodato.

Mini do Oquinho que eu continuo sem saber o nome

Lixo ....

Carnificinax Venon

Bom ja começa com o Venon e o Carnificina quebrando o pau, e vai assim a historia toda, e nesse meio transcorre a explicação do que ta acontecendo.
Nesse primeiro arco não me impressionou, apesar de ser o Milligan que faz o argumento. Agora, explodir por que voce não quer deixar o simbionte nascer foi forçado.

PP

Termina o arco de historias com o lagarto e eu ate´que gostei.
Aqui o Jenkis mostra que o Connors sempre teve controle do Lagarto, e que ele se transformava para fugir de suas responsabilidades e problemas. O final também foi bem sacado e não teve aquele lance de conseguir se lilivrar/controlar a situação etc. Apesar de não ser nada fantastico essa historia, ela pelo menos foi melhor que as ultimas escritas pelo Jenkins.
 
Com a entrada do Deodato começa o desastre. E a culpa nem é do Deodato pra falar a verdade, é do próprio Straz. tava tudo muito bom até aqui, agora tá chegando a hora de revisitar os tempos de Saga do Clone, parece. Uma pena.

Mas o legal é que parece que aí no Brasil vcs vão ter The Pulse e Spider-Man do Millar no mix em breve, entonce, pas de panique!

E New Avengers tá aí tb, mal posso esperar :mrgreen:
 
Homem-Aranha 40

ASM:
O Straza fecha o arco do Aranha com o Ezekiel, e pra mim de uma forma muito boa. Ele não contradiz nada da origem do Aranha, e qdo é perguntado, sobre como Peter ganah os poderes, ele simplesmente diz "Faz diferença?" Mostrando que não importa realmente de quem ele ganhou os poderes, mas sim de que ele é o Aranha e mais nada. Isso contando com os excelentes de senhos do Romita Jr que infelizmente deixa a revista. :(
Resta esperar os desenhos do Deodato. :mrgreen:

Mini do Octopus.
:puke:
Gaças a Deus isso terminou e vai entrar no lugar, as historias do Millar pelo selo MK. :pray:

Venon x Carnificina.
Ainda não sei pra que veio essa historia. Apesar de não ser tão ruim, é completamente fora de cronologia. Desde quando a Gata Negra não conhece o Carnificina e o Venon. E outra coisa que me incomodou, foi o suposto visual do tal Toxina. O visual do Carnificina, foi de acordo com a psique do Cletus, insana e completamente maligna, o visual do Venon, foi de acordo com as caracteristicas do Aranha, j´que foi o primeiro hospedeiro. Portanto, pq diabos um cara que é tira, vai querer um visual meio HA, meio Venon. Ô falta de imaginação. :disgusti:

SP
E o Jenkins pareec não cansar de trabalhar com personagens classicos esquecidos. Esse mês foi a vez do Morbius mas a grande difernça, e salvação dessa historia, foi que ele não ficou enrolando. Fez um ahistoria simples, e do ponto de vista de um espectador.
 
Noticia.

Mark Waid não ira mais escrever Homem-Aranha, e em seu kugar estara Peter David escrevendo os seus roteiros.

Agora alguns sketchs do Weringo do Aranha.

SPIDEYSKETCH.jpg


PETERPARKER.jpg


PETERPARKER2.jpg


MARYJANE.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo