• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Eu não posso acreditar, o Romita Jr. fora do Aranha....... ele desenha o Aranha desde que eu comecei a ler HA! naum posso acreditar!












:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Calma, Cama pessoal...
O Romitinha ta tirando umas ferias e apenas um ano do Aranha e depois volta.

E sim V, ele estava desenhando o Hulk mas ele vai sair pra desenhar o Aranha... :?
 
Sim ele evoluiu bem, ele ta otimo desenhando, as pessoas normais ao usar as referencias fotograficas dele...... :mrgreen:

Contudo o meu medo dele, e qdo ele for fazer o Aranha pulando e se balançando pela cidade. Se ele não quiser inventar nenhuma posição miraculosa deve de ficar muito bom.... :) Agora se ele tiver aquele desenho que ele apresentou pro Omelete como base..... :disgusti:

E por falar em Aranha, o Strazynski continua muito bem com seus roteiros.
Agora eu não Gostei muito do Venon não. Esse mês se não estou enganado ele volta as historias do Aranha, espero que seja nas historias do Strazynski, quero ver como ele vai conduzir a personagem... :mrgreen:

E falando em Venon vs Aranha, quem não leu as historias Ultimates, ta perdendo uma baita historia, sensacional como o Bendis criou umclima entre eles, só explorando seus pontos de vistas e carater de cada personagem. Com um combate final fantastico. :mrgreen:
 
Eu num curti essas histórias com o Venon Ultimate não.
No começo tava até legal por causa das ligações que eles fez entre os personagens, mas depois acho que descarrilhou e perdeu completamente o rumo.
De uns tempos p/ ca as hists do Aranha Ultimate tem estado um pouco fracas na minha opinião.
 
Calafrio (serie do Venom)= :puke:
e pelo q eu vi, vai ter mais venom em breve, e desenhado pelo....Herrera!!! :evil: :evil: :evil: ......oh shit!

mas o desenho do Deodato...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Cortando o assunto eu ouvi boatos q vão comessar a filmar

Spider-Man 3:Defeat Venon

e q o ator q vai fazer o Venon vai ser ... naum vo flar UAHuahAUHAUHA
 
:gotinha: Ah spider man...não vi nenhum dos dois primeiros filmes..ah unica recordação que tenho de spider man são os em desenho que passam na fox k e os dois jogos de ps1.
Mas nesse terceiro filme o aranha vai usar roupa de venon tambem?

:x STRAOS :x
 
PO cara eu comprava na epoca q o gibi tava a 2,50 depois de um tempo aumentou e chegou a 10 conto desde entaum parei de compra e acompanah o homem-aranha
 
Heruost disse:
Eu 'so quero saber uma coisaL: Será q vão trazer a pequena May de volta ou vào esquecer dela?

Até o momento, a unica referencia a pequena May, eram suas historias na revista Spider-Girl. :mrgreen:

Ao que parece, colocaram ela no limbo do esquecimento, para manter o Aranha com um apelo mais jovem, ou então pq nenhum roteirista sabe oque fazer com ela.

Achei muito legal a historis do Aranha Ultimate da edição 28, nada de pancadaria e tal mas só os dialogos e a angustia do Peter e ficou legal. :mrgreen:

Além do dialogo com o Dr. Conners que foi muito bom....
 
Guilbor disse:
Ao que parece, colocaram ela no limbo do esquecimento, para manter o Aranha com um apelo mais jovem, ou então pq nenhum roteirista sabe oque fazer com ela.
Ou então para terem uma carta na manga, pra quando as idéias escassearem, mas, creio que é como a MJ, q havia se separado de Peter, algum roteirista ia ter que consertar isso, foi o q o Straczinky(eu acho) fez (e MUITO bem)
tomara que ele conserte essa história tb ............. :mrgreen:
 
Hum, essa edição última agora do Aranha.

Num tenho muito a comentar, a não ser da história do Straczynsnki, que tem mesmo aquela qualidade despetrensiosa dele. Uma ótima história que me deixou curioso.

Mas não gosto de ter que pagar por todas quando só uma me interessa.

De resto, foi bom rever o traço do Romitinha, apesar dele ter sido um pouco relapsdo nessa edição.
 
V disse:
De resto, foi bom rever o traço do Romitinha, apesar dele ter sido um pouco relapsdo nessa edição.

Defina "relapso".

Em vários quadrinhos, a cabeça da Melissa ficava um pouco grande em relação ao corpo e as pernas do Parker ficavam extremamente finas em alguns ângulos, quando ele tava vestido de Aranha, ao ponto de incomodar.

Na página 20, no primeiro quadrinho, o crânio do Aranha aumenta e na página 22, na tira vertical, tem um calombo no braço esquerdo dele.

Erros um pouco incomuns pra alguém com a experiência e capacidade dele. Não me recordo de ter erros assim no O Homem Sem Mdo, mas é uma mini-série fechada e também, li faz um tempo já...
 
Ok, vamos lá. Homem-Aranha 29, certo?

Fox disse:
V disse:
De resto, foi bom rever o traço do Romitinha, apesar dele ter sido um pouco relapsdo nessa edição.

Defina "relapso".

Em vários quadrinhos, a cabeça da Melissa ficava um pouco grande em relação ao corpo

A Melissa tem a cabeça grande em relação ao corpo porque ela é uma criança. Crianças têm cabeças grandes em relação ao próprio corpo. Bebês têm cabeças enormes em relação ao próprio corpo.

e as pernas do Parker ficavam extremamente finas em alguns ângulos, quando ele tava vestido de Aranha, ao ponto de incomodar.

Ele faz isso mesmo, mas eu nunca me incomodei. É um recurso de estilização, então não o caracteriza como "relapso".

Na página 20, no primeiro quadrinho, o crânio do Aranha aumenta

É, agora que eu parei pra prestar atenção tá quase nada maior do que deveria ser. Mas eu tive que ficar comparando e imaginando linhas pra perceber, e até agora estou em dúvida se está realmente fora de proporção. Você tem que entender que em cenas de ação normalmente os desenhistas se preocupam mais com a narrativa, pra que a arte possa ser apreciada de uma forma dinâmica.

e na página 22, na tira vertical, tem um calombo no braço esquerdo dele.

:lol: Não é um calombo, é a perspectiva. Como ele definiu o braço com poucas linhas, vc se confundiu.

Erros um pouco incomuns pra alguém com a experiência e capacidade dele. Não me recordo de ter erros assim no O Homem Sem Mdo, mas é uma mini-série fechada e também, li faz um tempo já...

Erros eu não vi nenhum, você só se incomodou com a estilização dele, no máximo.

E hoje em dia a arte dele está bem melhor do que na época em que ele fez Homem Sem Medo. A estilização está mais definida e a narrativa melhorou muito.
 
V disse:
A Melissa tem a cabeça grande em relação ao corpo porque ela é uma criança. Crianças têm cabeças grandes em relação ao próprio corpo. Bebês têm cabeças enormes em relação ao próprio corpo.

Peraí, não daquele jeito. Eu sei muito bem das proporções.

Mas em muitos momentos a cabeça dela tá visivelmente grande em relação ao corpo, no sentido de "maior que o natural".

Só que vendo como as proporções dele tão mais estilizadas hoje em dia e como essas proporções da Melissa não mudaram, é bem possível que seja parte da estilização dele mesmo.

Então eu simplesmente não gosto mesmo.

V disse:
Ele faz isso mesmo, mas eu nunca me incomodei. É um recurso de estilização, então não o caracteriza como "relapso".

Isso eu acrescentei por achar feio apenas.

Você tem que entender que em cenas de ação normalmente os desenhistas se preocupam mais com a narrativa, pra que a arte possa ser apreciada de uma forma dinâmica.

Eu entendo isso. Não critiquei as razões dele pra errar em algo.

Apenas comentei que parece mesmo estar lá, a cabeça me soa muito estranha.

Não é um calombo, é a perspectiva. Como ele definiu o braço com poucas linhas, vc se confundiu.

Tsc, foram as linhas mesmo. :doh:

Pior que não consigo ver a perspectiva desse desenho de jeito nenhum sem olhar de cabeça pra baixo.

Erros eu não vi nenhum, você só se incomodou com a estilização dele, no máximo.

Eliminado o lance do braço, basicamente isso mesmo. Eu gostava mais dele quando era menos estilizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo