• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Postem aqui sobre o Amigão da vizinhança!!!La vai o primeiro!
Naum sei se vcs acompanham o gibi dele,o normal...no ultimo numeor(acho que o 7)o Parker consegui reencontrar a MJ novamente!!Mas no fim to meio confuso...alguem leu??
 
Eu acompanha a revista ha algum tempo, legal ter esse topico sobre o cabeça de teia, no ultimo nº, nós leitores soubemos que a MJ está viva, mas o Parker ainda não encontrou ela, se nós estamos falando da mesma revista, oq apareceu foi ela numa cela e alguem abrindo a porta da cela, nós estamos falando da mesma revista???
 
Paulo disse:
Eu acompanha a revista ha algum tempo, legal ter esse topico sobre o cabeça de teia, no ultimo nº, nós leitores soubemos que a MJ está viva, mas o Parker ainda não encontrou ela, se nós estamos falando da mesma revista, oq apareceu foi ela numa cela e alguem abrindo a porta da cela, nós estamos falando da mesma revista???

Caro amigo acracnídeo, eu naum tenho esta edição, mas me recordo de ter lido na casa de um amigo. Se bem me lembro, é a n7 mesmo, mas naum me recordo dessa cena da cela, vo procura saber mais pra vc! :wink:

Agora pessoal, eu queria que vcs me digam 1 coisa, que me mata de curiosidade. Graças ao meu grande priminho idolatrado de apenas 4 anos de idade, eu naum tenho mais a edição do Aranha lutando contra o perverso Dudu (Duende Verde), justamente akela que até aparece no filme, em que Dudu coloca a vida da namorada de Parker e um bondinho cheio de crianças inocentes. Pergunto a vocês, que tem essa edição: Qual o nome da namorada de Peter nessa edição? Por favor, preciso saber disso... naum tenho as ediçoes anteriores a essa ediçao, por isso naum me recordo da namorada de Pete, por acaso é a Betty? É a que me vem em mente, pois li muito pouco sobre tal assunto. Ajudem este fã a saber da verdade do cabeça de teia! Paulao, se deve saber, me ajuda ae rapaiz! :P :P
 
Gøllum Burgûl disse:
Paulo disse:
Eu acompanha a revista ha algum tempo, legal ter esse topico sobre o cabeça de teia, no ultimo nº, nós leitores soubemos que a MJ está viva, mas o Parker ainda não encontrou ela, se nós estamos falando da mesma revista, oq apareceu foi ela numa cela e alguem abrindo a porta da cela, nós estamos falando da mesma revista???

Caro amigo acracnídeo, eu naum tenho esta edição, mas me recordo de ter lido na casa de um amigo. Se bem me lembro, é a n7 mesmo, mas naum me recordo dessa cena da cela, vo procura saber mais pra vc! :wink:

Agora pessoal, eu queria que vcs me digam 1 coisa, que me mata de curiosidade. Graças ao meu grande priminho idolatrado de apenas 4 anos de idade, eu naum tenho mais a edição do Aranha lutando contra o perverso Dudu (Duende Verde), justamente akela que até aparece no filme, em que Dudu coloca a vida da namorada de Parker e um bondinho cheio de crianças inocentes. Pergunto a vocês, que tem essa edição: Qual o nome da namorada de Peter nessa edição? Por favor, preciso saber disso... naum tenho as ediçoes anteriores a essa ediçao, por isso naum me recordo da namorada de Pete, por acaso é a Betty? É a que me vem em mente, pois li muito pouco sobre tal assunto. Ajudem este fã a saber da verdade do cabeça de teia! Paulao, se deve saber, me ajuda ae rapaiz! :P :P

Se eu sei que gibi é esse(o que provavelmte eu naum sei)deve ser a primeira namorada do peter,a Gwen Stacy a filha do Capitão Stacy...naum tneho muita certeza,so sei que essa namorada o peter perde ela na ponte,é uma loirinha q acaba morrendo.Se naum for essa dai eu naum sei...talvez seja a Betty mesmo.

Na verdade se vcs verem o dia do meu primeiro post é um dia antes que saiu o HA novo,é que eu sempre consigo as revistas que eu gosto um ou dois dias antes de sair nas bancas,e nesse numero toda a hstoria da MJ é desvendada...se vcs ja leram..o que aconteceu no final?e eu vi direito é a numero 6
 
Saitou_Hajime disse:
Na verdade se vcs verem o dia do meu primeiro post é um dia antes que saiu o HA novo,é que eu sempre consigo as revistas que eu gosto um ou dois dias antes de sair nas bancas,e nesse numero toda a hstoria da MJ é desvendada...se vcs ja leram..o que aconteceu no final?e eu vi direito é a numero 6

Eu infelizmente eu só tenho a 5, portanto não faço ideia do que aconteceu com a Mary Jane ainda (não me contem), como vc consegue as revistas antes? vc mora em qual estado??

Gøllum Burgûl disse:
Paulo disse:
Eu acompanha a revista ha algum tempo, legal ter esse topico sobre o cabeça de teia, no ultimo nº, nós leitores soubemos que a MJ está viva, mas o Parker ainda não encontrou ela, se nós estamos falando da mesma revista, oq apareceu foi ela numa cela e alguem abrindo a porta da cela, nós estamos falando da mesma revista???

Caro amigo acracnídeo, eu naum tenho esta edição, mas me recordo de ter lido na casa de um amigo. Se bem me lembro, é a n7 mesmo, mas naum me recordo dessa cena da cela, vo procura saber mais pra vc! :wink:

Agora pessoal, eu queria que vcs me digam 1 coisa, que me mata de curiosidade. Graças ao meu grande priminho idolatrado de apenas 4 anos de idade, eu naum tenho mais a edição do Aranha lutando contra o perverso Dudu (Duende Verde), justamente akela que até aparece no filme, em que Dudu coloca a vida da namorada de Parker e um bondinho cheio de crianças inocentes. Pergunto a vocês, que tem essa edição: Qual o nome da namorada de Peter nessa edição? Por favor, preciso saber disso... naum tenho as ediçoes anteriores a essa ediçao, por isso naum me recordo da namorada de Pete, por acaso é a Betty? É a que me vem em mente, pois li muito pouco sobre tal assunto. Ajudem este fã a saber da verdade do cabeça de teia! Paulao, se deve saber, me ajuda ae rapaiz! :P :P

Vc ta falando da quadrinização do filme, ou vc ta falando de uma edição muito velha onde o Duende Verde mata a Gwen? Nessa revista tem ponte, tem namorada do Peter, mas não tem bondinho não! Vc deve ter feito confusão, mas se vc quer saber o nome da namorada do Peter que morreu em uma ponte por culpa do Duende Verde, o Knolex ja respondeu o nome da gata é Gwen Stacy.

abraços aracnideos!!!

SPIDER MAN, SPIDER MAN...!
 
É que meu pai é dono de distribuidora de revista...entaum eu pesso pra ele as revistas que eu gosto,e ele sempre tras um dia antes de sair...Por isso ja li o numero 6,e pelo jeito ninguem leu!
 
Eu não sou muito assíduo de quadrinhos e conheço Homem-Aranha basicamente do desenho e por sere um personagem famoso. Uma coisa que é básica, mas não sei: Pq Peter vive com os tios? Os pais morreram? sumiram? O Largaram?
 
Knolex disse:
Eu não sou muito assíduo de quadrinhos e conheço Homem-Aranha basicamente do desenho e por sere um personagem famoso. Uma coisa que é básica, mas não sei: Pq Peter vive com os tios? Os pais morreram? sumiram? O Largaram?

No dessenho, os pais del eram agentes duplos do governo americano e morreram assassinados com relação a isso. Mas não me lembro muito mais que isso. Lembrome que o Parker foi pra Russia pra investigar o qe uhouve com os pais dele e tudo mais...

Mas nos quadrinhos eu não faço idéia do que houve com os pais dele...
 
acho que vi em algum gibi que os pais do Peter eram espiões tbam...mas ja não sei muito bem,e pra quem leu o HA novo(n°6)Quem é o H que deixa o bilhete no fim do gibi?É aquele louco la?
 
Saitou_Hajime disse:
acho que vi em algum gibi que os pais do Peter eram espiões tbam...mas ja não sei muito bem,e pra quem leu o HA novo(n°6)Quem é o H que deixa o bilhete no fim do gibi?É aquele louco la?

Pode crer! Li algo sobre isso! Nada confirmado se é verdade, mas eu ja li isso. E po, maneiro seu pai trabalhar distribuidora... agora eu consigo colocar meus numeros perdidos em ordem auhaiuhaiuhaiuah!
 
Saitou_Hajime disse:
acho que vi em algum gibi que os pais do Peter eram espiões tbam...mas ja não sei muito bem,e pra quem leu o HA novo(n°6)Quem é o H que deixa o bilhete no fim do gibi?É aquele louco la?

Eu li!!!!!!!!! Finalmente eu li a edição nº 6 da revista do cabeça de teia!!
Supreendente a revista!!! Quem não leu, que leia!!
O H que deixa o bilhete no final da revista é nada mais do que o roteirista que nos tem acompanhado desde que o Noman ficou louco, Howard Mackie, com essa edição ele encerra a participação dele na vida do homem aranha, esperemos novas surpresas...!!!!
Uma pergunta, alguem sabe de onde veio aquele cara que sequestrou a MJ? Eu li aquela estoria que ele conta coisa e tal... Mas eu acho que deve ter mais coisa do que aquilo...! Caso alguem saiba ou conheça o individuo...
 
Esse tópico tem andado meio parado, onde estão os fãs do cabeça de teia para debater sobre o mesmo???
Mas vamos lá, digam ae oq vcs acham sobre essa faze que o aranha está passando na Panini, vcs acham que na Abril era melhor? e mais, quantos de vcs pararam de comprar a revista quando a fase premium começou?
Na minha opinião o aranha está numa de suas melhores fases, na Abril a coisa estava realmente ruim... o que me deixa triste é que nós leitores brasileiros que não tem acesso a revistas importadas, nunca vamos ter a qualidade que os leitores americanos tem :cry: :cry: .
 
Sei não. Esse negócio de luxo pode acostumar mal o carinha, e ele ficar assim:
aranha.gif


(Desculpa o flood, mas foi impulso)
 
V disse:
As edições da Panini são mais luxuosas que as americanas.

Mas nos EUA o homem aranha tem duas revistas se eu não me engano (amazing spider man e Peter Parker: spider man, me corrijam se eu estiver errado) fora os especiais, aqui na terra tupiniquim nós temos de nos contentar apenas com uma revista que concentra duas, ou seja, não temos nem o mesmo nº de estorias que eles tem... :cry:

Ae, só um toque no autor do topico, Saitou_Hajime vc escreveu homeN aranha, edita e escreve homeM aranha! valeu
 
Valeu paulo...erro meu...e erro feio...errr...
Eu ainda preferia o formatinho antigo,mas a panini da dando conta do recado...Ja viram a lista de Lançamentos para o semestre que vem??Vai sai o super-aclamado Spider Man:Blue
Alguem aqui le o Homem-Aranha Millenium???o que vcs acham??
 
Eu vi a lista de lançamentos para o segundo semestre sim, vem muita coisa boa por ae, talvez vc saiba me dizer do que se trata
spider man: blue, eu sei que é uma serie e sei que é otima, mas não sei qual o foco da estoria.
Eu leio homem aranha milennium ou ultimate, acho que é uma serie interessante, bem legal a ideia da Marvel de adaptar as origens pra epoca atual, eu queria saber ate onde essa serie vai, ela tem fim definido?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo