• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História de Vida em Fóruns

Metz disse:
Bom pelo menos a minha não sabe, o que fez eu ter que explicar uma piada detalhadamente. :lol:

Ou ela fez isso para você achar que ela não sabe.

Acredite, mães são pessoas muito ardilosas.
 
Snaga disse:
Net aqui em casa só eu uso mesmo. Nem meu irmão. Ainda bem!!!


Bem que eu procurei, mas lá no orkut do Tisf só tem comentário de homem... e do Leo.

:lol:

Não acredito que ele apaga os comentários da avó dele.. que desnaturado!! Fds passado mesmo tinha um ^^ q coisa :P

Morpheu disse:
Quer dizer, ela já pegou uma folha com uma idéia de um tópico para o Muquifo... embora eu não esteja muito certo que ela saiba o que é "boqueteira". Espero que não. :oops:

Idéia bem guardada é ideia o cérebro :mrgreen:
 
Última edição:
A minha sorte é q minha mãe não sabe mecher nem no Word.. Eu é q tenho q digitar as coisas pra ela....
 
Você acredita mesmo que ela não sabe?

Tanto quanto acredito que ela não sabe que me masturbo. Hehe. Anyway, a esperança é a última que morre...

A minha sorte é q minha mãe não sabe mecher nem no Word.. Eu é q tenho q digitar as coisas pra ela....

Minha mãe digita melhor que eu, ela trabalha o dia inteiro com seu PC na Justiça Federal. Só que não sabe lhufas de sistemas e tal, isto já é coisa de geek nerds como eu. :mrgreen:
 
Segura a onda, Snaga. Consulte um dicionário e veja que estou usando linguagem culta.

Seja como for, acho que existem moderadores aqui, ou não?

E ainda me acusam de "moderação secundária"...
 
Mas c é chato, heim, Morpheu? :nana:
Só tô falando pra tomar cuidado. Eu não reprimi ninguém.
 
Minha mãe até entende de PC (aliás bem mais do que eu)...mas ela tem muito mais o que fazer do que ficar me vigiando, fala sério...=P
 
hahaha muito bom o post da Tia Americana lá...

Minha mãe sabe que eu fico no computador até bem... cedo da manhã do dia seguinte hehehe
Sou maior de 18 mesmo hahahha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo