• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História de Vida em Fóruns

Regente

Serenity Painted Death
Fonte: Jornada-BBS
Como visto neste tópico do fórum do Worlds of Warcraft, ter uma mãe geek pode ter suas vantagens, mas também pode ter suas desvantagens (tradução providenciada):

No mencionado tópico, Brion, um usuário daquele fórum, escreveu:
"ok eu tenho uma proposta para a turba, vamos todos matar Korrak enquanto vocês sentam e assistem. e bem vamos deixar vocês conquistarem toda a honra que jamais quiseram=}. não? ok bem será uma grande batalha então, espero ver todos lá!"


E em resposta, Faydra, outra usuária daquele fórum escreveu:
Perdoem-me por sequestrar o tópico aqui...

Mas, Brion - se você não quer que sua mãe saiba o que é que você estava fazendo no computador as 3:29 da manhã - NÃO poste em um fórum que ela lê.

Pego em flagrante.
De castigo.
:eek:

OWNED! Depois dessa a sua reputação deve ter ficado eternamente manchada naquele fórum, heheh.
Ficou aí a lição. Nunca ensine a sua mãe a acessar comunidades.
 
Tadinho do individuo.... :rofl:
Minha mae nao sabe mecher aqui, nao sabe q eu uso o nome Ellwen e nao tem ideia das besteira q eu normamente falo =)
 
:rofl:

Nada como uma mãe conectada. E ela é dois níveis maior que ele no WoW!!!

:think: Isso dá idéias. Meus filhos que se cuidem...
 
:rofl:

haha, a mãe fica lendo o que o filho escreve no fórum de warcraft. :lol:

q mãe é esta? haha
 
Omykron disse:
uma mãe que joga warcraft



minha mãe tb tem orkut
mas já falei que não aceito scrap nem testimonial meloso [=

a avó do tisf é toda interneteira.. ela faz uns scraps bem fofos pra ele (resumindo, vejam!)
 
:lol: Minha mãe só acha WoW bonitinho quando eu jogo e pede para eu mudar a cor da pele dela que é muito feia. huahuahuaa
Além disso, ela joga paciência spider... só isso.
 
Mãe com orkut não é nada demais.... A minha tem até MSN....

Mas jogar mesmo só paciência spider e freecell.....
 
A minha só vai a sites de animais e coisinhas do género, ela sabe da Valinor, mas não vem aqui, ainda bem, tenho de impor limites. :lol:
 
Net aqui em casa só eu uso mesmo. Nem meu irmão. Ainda bem!!!

deathie disse:
a avó do tisf é toda interneteira.. ela faz uns scraps bem fofos pra ele (resumindo, vejam!)
Bem que eu procurei, mas lá no orkut do Tisf só tem comentário de homem... e do Leo.

:lol:
 
Salve o Windows XP, que não permite que mamãe conheça os sites onde entro. :mrgreen:

Quer dizer, ela já pegou uma folha com uma idéia de um tópico para o Muquifo... embora eu não esteja muito certo que ela saiba o que é "boqueteira". Espero que não. :oops:
 
Eu tô ferranda então porque além da minha mãe ser cadastrada aqui e em outro forum que participo, ela tem msn (que fica conversando com meus amigos, fala mais com eles do que eu :disgusti:), orkut e até fotolog.... daqui a pouco vai querer um blog tb :disgusti: eu criei um monstro :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo