1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heroínas Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Primula, 17 Jun 2002.

?

Quem é a maior heroína do Universo Marvel

1. Eco

0 voto(s)
    0,0%
  2. Emma Frost

18,2%
  3. Garota Esquilo

2,3%
  4. Jessica Jones

2,3%
  5. Lince Negra

4,5%
  6. Magia

0 voto(s)
    0,0%
  7. Maria Hill

0 voto(s)
    0,0%
  8. Miss Marvel

6,8%
  9. Mulher Aranha

0 voto(s)
    0,0%
  10. Quasar (Phyla Vell)

0 voto(s)
    0,0%
  11. Rocha Lunar

0 voto(s)
    0,0%
  12. Sue Richards

4,5%
  13. Tempestade

50,0%
  14. Vespa

0 voto(s)
    0,0%
  15. Viuva Negra

2,3%
  16. Outro (especificar no post)

9,1%
  1. etienne

etienne Usuário

É vero, uma heroína não pode se dar a esse tipo de luxo, além do que ela se mostra muito competente e perspicaz. Não é toa que ela está ganhando!:obiggraz:

2. Faramond

Faramond Usuário

Votei na Tempestade pois é a unica q conhece .
    Alias alguem poderia ter colocado a imagem de cada uma e quais são seus poderes e sua historia

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Não que seja heroína, mas minha personagem preferida é, sem dúvida, a Emma Frost. Ela é o alterego que eu gostaria de ter!

Antes da Phoebe meu avatar era ela, eu estava vidrada nas HQs dos X-Men.

4. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

sou grande fã da storm, mas tb gosto de diversas outras heroinas, acho inclusive que faltou opções ^^

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Na verdade, não. Confira a última opção da enquete:"Outro (especificar no post)". Ou seja, é só você dizer quem, na sua opinião, deveria ser lembrada. Isso, inclusive, contribui para o enriquecimento do tópico.

6. Beren

Beren Wannabe Rider

Pelo estado que está a enquete (digo, com menos opções do que parece ser conveniente) eu sugeriria fazer um Embate de Heroínas de HQs mesmo, pro pessoal poder citar todas e até mesmo escolher "A Heroína" da Valinor! E também não focar só em Marvel..

Senti falta da Elektra, da Jean Grey, da Polaris.. e olha que nem sou o cara mais observador em mulheres detonando em HQs. hehe

7. Raphael S

Raphael S Desperto

É claro que a Fenix Negra não ia estar na lista... ¬¬

E nem a Vampira ou Psylocke, como compensação... ¬¬

By Raphael S
    ¬¬

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse é um tópico antigo que ainda não tinha visto e votado.

A minha opção foi a Tempestade a qual conheço mais.

9. Rhya Elessar

Rhya Elessar Usuário

Também votei na tempestade.. Por mais que eu já tenha ouvido falar dessas outras heroínas, essa é a que eu mais conheço haha

Compartilhar