• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroínas Marvel

Quem é a maior heroína do Universo Marvel


  • Total de votantes
    44
Cadê Emma Frost, She-Hulk, Miss Marvel, Vespa!??


Não gostei das opções, tem gente que não deveria estar ai e falta muita gente. ( Magia para que? Ninguem liga para ela ).


PS: Miss Marvel e She-Hulk são algumas das piores revistas da marvel nos dias de hoje. ( claro que Red Hulk é bem pior, mas... )
 
Elektra tem carater de ant-heroi, e nenhum poder o que faz dela um personagem extremamente otimo. Além de tudo ser mto sexy.:mrgreen:
 
Bom, eu gosto da Tempestade porque X-Men foi a HQ que me introduziu nos universo dos quadrinhos Marvel. Tanto que na outra enquete votei no Wolverine :mrgreen: , meu herói Marvel preferido, e além da ligação que existe entre esses dois personagens.
Acho os poderes dela fantásticos e toda a história por trás da parsonagem: sua origem na África, apesar dela ter nascido em NY, e até suas limitações em decorrência de um trauma de infância.
Bom, ela até pode ser inferior a outras personagens, sei lá, mas ainda fico com essa opção.=]
 
Não faltou a Vampira. Ela simplesmente tem relevância ZERO pro universo marvel. E mesmo assim tinha a opção "Outro".
 
Pode vir com qualquer uma que eu justifico fácil. Essa enquete espelha fielmente a Marvel atual. :P
 
Realmente. Cadê a Sue. Se tem uma mulher poderosa na Marvel, é ela. Seus poderes simplesmente não são bem explorados. Ela tem potencial para ser a melhor espiã e assassina de toda a história das HQ. De longe é o membro mais poderoso do quarteto e tirando Fênix (heroina?), qual mulher poderia enfrenta-la num combate? Pensando bem, qual herói abaixo do Hulk? Raio Negro (talvez)? Namor (talvez)?
Como se defender de um campo de força explodindo dentro de seu cerebelo?
 
Gente, vocês estão cegos. A Sue Richards está ali na enquete, em cima da Tempestade. :roll:
 
Meu voto para Tempestade ou Ororo Munroe, uma ex-ladra que agora utiliza seus poderes para manipular o clima nas batalhas, adoro X-MAN.
 
Ai Tempestade é logico apesar de que na trilogia mutante ela ter ficado um tanto apagada, gosto mutio dela nos quadrinhos muito fera!!!:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo