1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heroínas Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Primula, 17 Jun 2002.

?

Quem é a maior heroína do Universo Marvel

1. Eco

0 voto(s)
    0,0%
  2. Emma Frost

18,2%
  3. Garota Esquilo

2,3%
  4. Jessica Jones

2,3%
  5. Lince Negra

4,5%
  6. Magia

0 voto(s)
    0,0%
  7. Maria Hill

0 voto(s)
    0,0%
  8. Miss Marvel

6,8%
  9. Mulher Aranha

0 voto(s)
    0,0%
  10. Quasar (Phyla Vell)

0 voto(s)
    0,0%
  11. Rocha Lunar

0 voto(s)
    0,0%
  12. Sue Richards

4,5%
  13. Tempestade

50,0%
  14. Vespa

0 voto(s)
    0,0%
  15. Viuva Negra

2,3%
  16. Outro (especificar no post)

9,1%
  1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem, vamos ver se consigo colocar esta eleição para funcionar.

Faltou para mim mais opções. Queria pôr a Mulher Hulk ou a Jubileu no lugar da Feiticeira Escarlate, mas... *suspiro* tenho de concordar que a lista proposta por V é a mais representativa.

EDITADO: GRANDE! nem bem me propus a isso e descubro que não tenho como colocar a votação!!! Cadê a opção poll que tava aqui?? tem algo errado e não sei o que é... lá vou eu pros bugs, perguntar para o Gildor, etc.

2. V

V Saloon Keeper

Bem......... como o pool já foi aberto, venho aqui editar meu post e confirmar meu voto pra Illyana.

Mas eu gosto muito tabém da Feiticeira Escarlate e da Gata Negra...

Sabem o que é legal dessa votação? Ela não é previsível como a outra...

3. Primula

Quem foi a boa alma que construiu o post enquanto eu estava fora? (na verdade a meio caminho de casa pro trabalho)

Agora entendo de onde saiu a felina aí, hehe :lol:

Bem isso é verdade...

4. V

V Saloon Keeper

O Deriel. E foi ele que votou na Vampira, também.

5. Primula

Obrigada, Deriel.

Isso significa que você já sabe em quem eu votei, hehe...

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu voltei na tempestade pq a imponencia, magneficencia e a realeza dela são insuperaveis!!!! ele é muito sensata e apesar de não ter um espirito de liderança assim tão aguçado para comandar os ouros x-men, ela tem o respeito e obediencia de todos, inclusive do Wolverine!!! :twisted:

7. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

bom, eu votei na kitty, mas cogitei muito, e muito tanto a elektra quanto a gata negra.

8. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Essa escolha foi difícil!!!

Gosto tanto da Tempestade como da Vampira... ai, ai!

Entaum.. fico com a Tempestade! Sempre gostei dela, desde que comecei a apreciar X-Men! O caráter de mulher adulta e determinada impõe respeito! É disso que gosto! Nada de criancice e burrice.

9. Primula

Deixa eu dizer porque votei em Kitty. (mas foi difícil me decidir entre ela e Illyana!)

Acho que porque simpatizei com ela. 8)

Brincadeira. Na verdade é porque ela teve a chance de crescer dentro dos X-Men de forma que me identifiquei com as fases dela. E isso deu chance dela crescer: de menina para adolescente responsável e capaz de encarar as coisas como líder (apesar de não aproveitarem muito essa característica dela)

Às vezes fico pensando se isso não é uma forma de homenagear Tempestade que ela ama como se fosse sua irmã mais velha... Ela é um poço cheio de surpresas, apesar de sabermos exatamente quem são seus pais, sua história toda.

Um diálogo que me marcou foi durante uma crise, Kitty é escalada para liderar um grupo. (desculpe se não lembro direito o diálogo)

Kitty: Por que você não pode liderar, Logan? Você é mais velho que eu!
    Wolverine: Guria, cê tem tudo que um líder tem. Eu não sirvo pra liderar, sou um rebelde. Você não: você pensa no grupo. Sabe o que cada um sabe fazer melhor e passa a tarefa certa pra cada um. A única coisa que cê não tem é experiência. Mas você vai ganhar agora.

10. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu votei na tempestade, hehe

E eu já expliquei pq lá no outro... sabe cumé, eu me identifico com ela...

11. Gildor

Gildor Usuário

Realmente, a Kitty foi uma personagem marcante naquela época de ouro dos X-men. No entanto, acho que esse diálogo ressalta muito mais o valor do Logan do que o dela. Esse cara é ou não é o máximo? Que mané de homem-aranha... :twisted:

Quanto ao meu voto, Elektra. Eu sou saudosista, aquela época do Demolidor-Elektra-Mercenário-Tentáculo foi uma das mais marcantes da minha vida de leitor de HQs. 8)

12. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Votei na Vampira. Gosto dela! :D

13. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Sempre gostei da Vampira. Seu poder é bem original e mais do que a maioria dos outros tem um lado negativo bem evidente.

14. Deza

Deza Blink

Gildor escreveu:
    Quanto ao meu voto, Elektra. Eu sou saudosista, aquela época do Demolidor-Elektra-Mercenário-Tentáculo foi uma das mais marcantes da minha vida de leitor de HQs.

O meu tb Gildor foi para a Elektra, essa fase que vc comentou tb foi muito importante para mim, foi a época que realmente me via como consumidora assídua de Hqs, além do que a Elektra é linda e perigosa com suas adagas Sais, e é uma espécie de anti-heróina, já que era uma assassina.E eu queria me fantasiar como ela :lol: :lol:

15. Fox

Fox Visitante

Ainda bem que você já disse tudo Sr. Billy Idol Cover, porque eu não tô com o menor saco de explicar meu voto... 8)

16. lina inverse

lina inverse Usuário

Eu votei na Vampira. Com certeza ela é a mais legal dos X-men!

17. Tempestade.....gosto da personagem.....e pra mim é o melhor poder dos X-men....
    Já pensou? Controlar as o tempo? As forças da natureza, contra quem ninguem pode??

18. Thico

Thico The Passenger

Sou gamado na Vampira!!!!!!!!!!!
    Não TEm pra ninguem, Vampira na cabeça! heeheh!

19. Primula

Ah Gildor, mas quem você acha que é meu favorito herói Marvel? :wink:

Prum cara como Logan respeitar um líder, ou melhor uma líder... precisa ser muito bom, heheh...

20. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, eu votei em outro, porque sempre esquecem da minha personagem preferida, a Psylocke!!!

Compartilhar