• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroclix - O Senhor dos Anéis

Papa

Usuário
Olá pessoal, faz um tempo que não apareço.
Na verdade estou com tempo de menos na minha vida. Muito trabalho, esposa, filhas, cadela, e a administração de outros fóruns e um blog não me deixam mais o tempo livre da maneira que eu gostaria. Quero aproveitar este tópico para me desculpar com os camaradas que tentaram me recrutar e me "treinar" nos moldes da Valinor, mas infelizmente acho q minha frequência não é a ideal para tanto. Ainda assim quero agradecer a ajuda prestada.

Agora o motivo de meu retorno.

Faz um tempo que queria voltar aqui para ver se vocês já tem em mãos as miniaturas de Heroclix. O senhor dos anéis. Eu sinceramente achei elas o máximo. No meu blog tem algumas imagens e alguns textos especificos, mas quero deixar aqui uma imagem que fiz com as minhas minis. Iniciei a coleção destas miniaturas desta linha e pretendo seguir ela. Não tenho interesse nas antigas de heróis da DC e Marvel, não que eu não curta. Gosto era leitor de HQ na minha infância e hoje acompanho os lançamentos no IPad, mas não quero investir em algo que retroativo. Com isto só quero dizer que iniciei uma coleção de Lord of The rings heroclix e sempre que sair algo novo posto aqui.

Por enquanto das 21 lançadas tenho 19. Isto comprando 4 cases. E estou pra receber o started, onde vem mais 3 exclusivas, sendo uma delas Sauron.
Bom fica aqui algumas imagens e o meu desejo de feliz ano novo a todos, especialmente aqueles que tiraram o tempo pra se dedicar a mim quando ingressei neste fórum a primeira vez, e mais uma vez meu pedido de desculpas.

Abraços a todos,
Papa

Fiz esta foto para relembrar a cena em que os Hobbits eram cercados pelos Nazguls.

lord11.jpg

Aqui os quatro hobbits. Adorei a escultura de Sam armado com a frigideira.
lord06.jpg
 
Nossa, que excelente :D Você adquiriu onde? Estou seriamente tentado a pedir alguns pra mim!
 
Olá,

eu importei. Não sei se tem lojas aqui no Brasil que vendem o produto.
O que sei é que assim que recebi e fiz a triagem eu coloquei a venda o material excedente e vendeu tudo no mesmo dia. Em 2 horas não tinha mais nada.:joy:
 
Já tenho quase todos, falta pouco para completar. Agora é encontrar com quem jogar, esperava encontrar aqui mais interessados.

Foto da minha coleção.

389385_251502671582322_100001677745404_634021_980095747_n.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo