1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heroclix - O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Papa, 31 Dez 2011.

1. Papa

Papa Usuário

Olá pessoal, faz um tempo que não apareço.
    Na verdade estou com tempo de menos na minha vida. Muito trabalho, esposa, filhas, cadela, e a administração de outros fóruns e um blog não me deixam mais o tempo livre da maneira que eu gostaria. Quero aproveitar este tópico para me desculpar com os camaradas que tentaram me recrutar e me "treinar" nos moldes da Valinor, mas infelizmente acho q minha frequência não é a ideal para tanto. Ainda assim quero agradecer a ajuda prestada.

Agora o motivo de meu retorno.

Faz um tempo que queria voltar aqui para ver se vocês já tem em mãos as miniaturas de Heroclix. O senhor dos anéis. Eu sinceramente achei elas o máximo. No meu blog tem algumas imagens e alguns textos especificos, mas quero deixar aqui uma imagem que fiz com as minhas minis. Iniciei a coleção destas miniaturas desta linha e pretendo seguir ela. Não tenho interesse nas antigas de heróis da DC e Marvel, não que eu não curta. Gosto era leitor de HQ na minha infância e hoje acompanho os lançamentos no IPad, mas não quero investir em algo que retroativo. Com isto só quero dizer que iniciei uma coleção de Lord of The rings heroclix e sempre que sair algo novo posto aqui.

Por enquanto das 21 lançadas tenho 19. Isto comprando 4 cases. E estou pra receber o started, onde vem mais 3 exclusivas, sendo uma delas Sauron.
    Bom fica aqui algumas imagens e o meu desejo de feliz ano novo a todos, especialmente aqueles que tiraram o tempo pra se dedicar a mim quando ingressei neste fórum a primeira vez, e mais uma vez meu pedido de desculpas.

Abraços a todos,
    Papa

Fiz esta foto para relembrar a cena em que os Hobbits eram cercados pelos Nazguls.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui os quatro hobbits. Adorei a escultura de Sam armado com a frigideira.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Nossa, que excelente :D Você adquiriu onde? Estou seriamente tentado a pedir alguns pra mim!

3. Papa

Papa Usuário

Olá,

eu importei. Não sei se tem lojas aqui no Brasil que vendem o produto.
    O que sei é que assim que recebi e fiz a triagem eu coloquei a venda o material excedente e vendeu tudo no mesmo dia. Em 2 horas não tinha mais nada.:joy:

4. Mohanah

Mohanah Usuário

Já tenho quase todos, falta pouco para completar. Agora é encontrar com quem jogar, esperava encontrar aqui mais interessados.

Foto da minha coleção.

Última edição: 19 Fev 2012

Compartilhar