1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hero Clix Senhor dos Anéis

Tópico em 'RPG' iniciado por Lindë, 30 Abr 2004.

  1. Lindë

    Lindë Banned

    Olá!

    Alguém sabe de algum lugar, aqui no Rio de Janeiro, onde se possa comprar as miniaturas Hero Clix do Senhor dos Anéis?? Só consigo encontrá-las no Ebay, e cada uma que encomendo leva quase um mês pra chegar.

    Por enquanto eu só coleciono as miniaturas, mas pretendo começar a jogar assim q eu conseguir comprar mais algumas...

    Bjs!
     
  2. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    eu nm sabia q tinha hero clix do SdA...... Pra mim o único jogo wargame q tinha de SdA naum era hero clix......

    tem algum link a respeito???
     
  3. Lindë

    Lindë Banned

    Também não sei... Tô procurando.
    Eu só vi os bonequinhos no Ebay, pra comprar, já comprei alguns... Pena demora PACAS a chegar, pq geralmente vem dos EUA. O q chegou mais rápido levou 2 semanas.

    Vai em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Em "search" vc digita LOTR TMG e dá "ok", aí vc encontra moooontes pra vender.

    Mas se vc for comprar, primeiro observe se o vendedor envia para a América do Sul, nem todos enviam. Dê preferência tb aos q aceitam "Pay Pal", lá mesmo eles explicam o q é isso, é mais prático e seguro.

    Mas eu queria mesmo é encontrar os bonequinhos por aqui... :(

    Bjs!
     

Compartilhar