• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia (versão Música)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu achei q era pra falar de Heresias tipo versoes q certa banda fez de tal hit de outra. Como a versao de The Number of the Beast que o Zwan (do Billy Corgan) fez. Ou a versao de One (Metallica) feita pelo Korn.

Mas pelo visto este topico é so pra ficar tirando onda no estilo "a minha banda é melhor q a sua"...

Na boa, isso aqui nao tem muito futuro nao. Podia ter sido um bom topico, mas ate agora é bem inutil.
 
Kanawati disse:
Eu achei q era pra falar de Heresias tipo versoes q certa banda fez de tal hit de outra. Como a versao de The Number of the Beast que o Zwan (do Billy Corgan) fez. Ou a versao de One (Metallica) feita pelo Korn.

Na boa, isso aqui nao tem muito futuro nao. Podia ter sido um bom topico, mas ate agora é bem inutil.

Não seja por isso.. hehehe :lol:
Acho que o tópico cai bem tanto pra falar de bandas como de músicas... o espaço está aberto.

Usando sua idéia:
-Achei uma heresia a versão de Ain´t no Sunshine que o DMX fez... estragou a música!!!
 
Uhhhhhhhhhhhh copiões :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh: :eh:


Eu amo Pato Fu e Sugar Ray :grinlove:

acho que só.... :think:

Acho..... um Top 3 de música:

1) More Than Words - Extreme
2) Can't Take My Eyes Off You - The Platters
3) Pra Ser Sincero - Engenheiros
 
-Metallica tem no máximo uma música média. O resto é podre.
-Sepultura vai na mesma linha. Os músicos não são lá essas coisas e é um som meio comercial.
-Kiss é outra.
 
Kanawati disse:
Eu achei q era pra falar de Heresias tipo versoes q certa banda fez de tal hit de outra. Como a versao de The Number of the Beast que o Zwan (do Billy Corgan) fez. Ou a versao de One (Metallica) feita pelo Korn.

Mas pelo visto este topico é so pra ficar tirando onda no estilo "a minha banda é melhor q a sua"...

Na boa, isso aqui nao tem muito futuro nao. Podia ter sido um bom topico, mas ate agora é bem inutil.

Ora, o tópico tá divertido do jeito que tá...pra que mudar? E o "a minha banda é melhor q a sua" é praticamente o propósito do fórum de música: discutir opiniões e gostos, ou eu to errado?
 
Tá certo, em parte..."O meu é melhor q o seu" nao eh o meu conceito de discussao, e sim de bate-boca. Ate agora ninguem chegou a esse nivel e por isso, e só por isso, o tópico vai seguir o seu caminho.

O lance é q eu to vendo um topico com um bom potencial, tendendo a virar uma floodacao desgraçada.

Seria muito mais proveitoso se fosse discutido aqui algum cover, versao ou regravacao q uma banda fez de uma musica de outra banda.

Mas eh como vc disse, mantenham o bom senso e continuem se divertindo. :mrgreen:

Pra mostrar q eu nao sou estraga-prazeres eu vou com as minhas:

NightWish eh legal no comeco, mas enjoa rapido e soa comercial pacas

Metallica morreu junto com o Cliff

Angra, Stratovarius, Gamma Ray e qualquer outra banda de metal melodico no esquema ' intro-ponte-refrao-solo-refrao em um tom absurdamente mais alto' enche o saco e soa tudo igual!!!

Uma banda que chama mais atencao porque o vocalista envia o microfone no ... do q pelas musicas nao merece respeito...(ouviu titio Manson?)

Nu Metal nao deveria ter esse nome, pq de METAL nao tem nada e nao pode ser NEW pq musica ruim sempre existiu... :lol:

(*Kanawati com um colete 'a prova de balas espera as pedradas e o q mais vier...*)
 
Lord Ashram disse:
-Feanor- disse:
-Sepultura vai na mesma linha. Os músicos não são lá essas coisas
Isso é a mais pura verdade. Não vejo heresia aí... :roll:

Heresia sim....

ta certo que nao sao musicos nota 10...mas eh legal e eu gosto. Tem um som legal e eh a unica banda do estilo que eu gosto.....
 
Iron Maiden é um lixo sem fim, até teve uma fase boa que foi até o Killers, mas pelo resto da carreira só lixo.

Saxon é muito mais foda que Sabbath!
 
Mullets Bundeta disse:
Iron Maiden é um lixo sem fim, até teve uma fase boa que foi até o Killers, mas pelo resto da carreira só lixo.

Saxon é muito mais foda que Sabbath!

:apedreja:

Laurelin, eu não tenho nada contra o U2, eu tb amo eles eu só acho o Coldplay tecnicamente superior :mrgreen:
 
-Admitam, o Badauí(CPM22) canta muito!
-Iron Maiden é um boooom ó!
-Guns é a melhor banda que já existiu em toda historia do Rock :puke:
-System of Down é oooooooooootimo, alias New Metal é oooooooootimo, tirando o Rage Against The Machines, new metal é foooooooda! :eek:
 
-System of Down é oooooooooootimo, alias New Metal é oooooooootimo, tirando o Rage Against The Machines, new metal é foooooooda!

Quem foi q pos na tua cabeça q SoaD eh new metal :eek: :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo