• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hercólubus, o planeta vingador

Olha...to só de passagem....mas encontrei um vídeo no You Tube maravilhoso...um dos melhores vídeos que já vi....com direito a trilha sonora de Vangelis!

http://www.youtube.com/watch?v=DK3iiQZsMkU&feature=related


Ok, alguém me fala aê como colocar os vídeos do You Tube direto aqui...

Já coloquei entre as tags do You Tube e só aparece a tela branca...

=)
 
Última edição:
Ah tá.

Brigado Fëanor.

:ahhh:
Ironias não vão ser suficientes pra te salvar quando Hercólubus chegar.

Imaginação pura baseada em mitos.
Há uma barreira entre mitologia e ciência.
Vc fala isso pq não se aprofundou. Basta pesquisar um pouco para ver as evidências da existência de Hercólubus. Nada de mitos.


attachment.php


ALGUÉM AINDA DUVIDA???????????????????????????????????????????
:clap::clap::clap:

Delta Cadmus
 
Última edição:
Pq é tão difícil para esses incrédulos cairem em si?!
Teremos uma grande colisão... não sobrará nada além de poeira galática! E vcs seus descrentes, minutos antes do fim pensarão: "Pq não acreditei naquele tópico!"

O fim está próximo!!!!!
 
Lol, nem acrediro que estão usando um tópico para flood exclusivamente, ninguém fala sério aqui, até por que não há nada de sério a ser discutido é só zoação, pelamor... Ah, Existe um planeta quase em minha homenagem: "Lylio", basta trocar o "l" pelo "v". Ta aí, gostei desse sistema Tylo.
 
Calma Bruce.... uma hora esses inconsequentes caem em si!!!! Até pq se não o fizerem, pior para eles que não desfrutarão de seus últimos momentos com dignidade e sabedoria por não acreditarem no fim! Pobres inocentes!
 
De qualquer jeito todos vamos morrer, caso esse planeta homicida mande a Terra pro quinto dos infernos, só adiantará algo que irá acontecer daqui há 50 bilhões de anos.
 
Atlântida? Nostradamus? Rabolú (nome sugestivo)? Caubi Peixoto?
Que que é isso pessoal. Não dá para levar essa turma a sério.
 
Indily,morrer por falta de fé? Eu realmente não vejo como... como...
Não sei porque, mas não estou me sentindo muito bem...
Minha visão está turva... eu... eu...
 
Tenho uma sugestão:
já que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012, podem enviar-me no dia anterior o vosso dinheiro todo, as jóias, o ouro, que eu farei o sacrifício de os guardar num lugar secreto para as gerações vindouras. :mrgreen:

Como já disse anteriormente, eu não supersticioso porque isso dá-me azar... :lol:
Logo, podem contar comigo para levar a cabo tão difícil tarefa de preservar os vossos pertences.
 
Esses anúncios do Google aqui da valinor me levaram a uma página com esse vídeo aqui sobre o Hercolubus

ascensão do google ... hercolubus chegando ... 8-O :sacou: :google: aaaaaaaaaa
 
Última edição por um moderador:
Nã, isto não é charlatanismo... :think:

É sdfutfruibtautyjokloytopiryughezniftlsjatostuxismo

A palavra que melhor descreve "baboseira-cósmico-ui-que-medo" :mrgreen:
 
1 Claro que não lí todos, só a pagina 1

2 Absinto? Owned! Já bebi desse planeta, aprovado!

3 Também achei que era sobre os Herculóides.

4 Post do CAD best ever!!! Mesmo sem ver os outros.

6 Rabolú... Hum... Esse senta.

7 Precisa mesmo continuar? Basta ver a 6 de novo.

EDIT

8 Poutz, o do Reverendo merece uma salva de palmas tb, muito bom, se fosse assim não teríamos nenhum cientista vivo.

9 O Paint tá bombando nas faculdades ein? Esse mapa tá bem feito. Paint avançado universitário.

10 Espero que depois também não saia o forró avançado universitário.

By Raphael S
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo