• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hercólubus, o planeta vingador

Amigo, há certas coisas que são escondidas de nós pelos cientistas e pelos governos do mundo todo. Eles não querem que a gente saiba a verdade, assim somos manipulados mais facilmente. Mas, felizmente, ainda há pessoas iluminadas como o nosso caro Bruce, que sempre nos trazem revelações sobre coisas não reveladas.

Obrigado, Bruce.
 
Atlantis foi destruida por uma passagem antiga do Hercólubus.

Sim. Os atlantes não conseguiram escapar, mas os nativos da Lemuria conseguiram ir para o centro da Terra por uma série de túneis feitos por civilizações anteriores ao nosso conhecimento. Lá eles vivem sob o Sol interior esperando por Hercólubus e o fim da dinastia terrena.
 
Prefiro acreditar que Jesus retornará. Se após isso acontecer, se Deus quiser que os que não foram salvos morram de alguma forma com um planeta, estrela, cometa, que seja, assim será.
 
Deus! Mas o que quero dizer que, quando isso acontecer, caso aconteça, se acontecer, será após a vinda de Jesus. É nisso que creio.
 
Opa opa... Let's change subject...


O negócio aqui não é religião, gente. É Ciência e História, favor não confundir.
 
Opa opa... Let's change subject...


O negócio aqui não é religião, gente. É Ciência e História, favor não confundir.
Sim, concordo, amigo.

Qual a relação que vocês vêem entre os intraterrenos e Hercólubus?
 
Sim, é claro, foi malz!

Mas como ainda tenho minhas dúvidas com relação a esse Hercóbulus, o que seria isso, na realidade? Uma estrela, cometa, planeta habitado que invadiria a Terra, ou um planeta que, com seu campo magnético [essa é a palavra certa?] junto com o da Terra traria "transtornos"? Ou nenhum?
 
Hercólubus é tudo isso e muito mais. Ele é o que é e nada pode mudar isso. A não ser, é claro, a nossa busca pela supremacia espiritual e holística.

Salve Hercólubus, ponto de inflexão da nova era!
 
Última edição:
Gente vcs estão tão por fora.
Tio Stan já canta essa bola a anos...
Nunca ouviram falar do Ego o planeta vivo que viaja pelo universo, destruindo outros planetas?

attachment.php
 

Anexos

  • ego.jpg
    ego.jpg
    69,4 KB · Visualizações: 712
Bem, TT1, como pode ser tudo isso? Se é tudo isso, não há explicação, e sem explicação, não há verdade, só teorias...
 
Gente vcs estão tão por fora.
Tio Stan já canta essa bola a anos...
Nunca ouviram falar do Ego o planeta vivo que viaja pelo universo, destruindo outros planetas?

attachment.php
Eu acho que você deveria parar de bagunçar o tópico com suas brincadeiras, colega. Tudo tem sua hora apropriada, amigo.

Bem, TT1, como pode ser tudo isso? Se é tudo isso, não há explicação, e sem explicação, não há verdade, só teorias...
Eu acho, meu caro, que isso tudo é um pouco transcedental, extrapola a esfera física e espiritual a qual nós estamos acostumados. Essa esfera trascedental do conhecimento só será compreendida por nós quando começarmos a enxergar as coisas de outro modo, através do estudo dos textos dos antigos sábios iluminados, e também dos atuais, como é o caso do venerável índio Rabolú.
 
Bem, TT1, como pode ser tudo isso? Se é tudo isso, não há explicação, e sem explicação, não há verdade, só teorias...

A verdade está dentro de você. A fé e o conhecimento das verdades absolutas não podem ser explicadas, só percebidas. Somos aquilo que somos e o que não somos nunca seremos. Essa percepção é o despertar da consciencia. Mas, enfim, isso é mais profundo do que esse tópico. Não precisamos entrar nesses detalhes :yep:

O que importa é a verdade que está por vir.
 
Pois é, Minduin, fala-se até de intraterrenos. Esses não seriam aqueles que vivem na tal "Terra Oca", ou estou falando M?
 
Eu gostaria de esclarecimentos sobre os seres intraterrenos, é um assunto que sempre me interessou mto. Mindu? TT1?
 
Bom, não se sabe muito sobre os intraterrenos porque eles vivem dentro da Terra, e bem fundo, amigo. Mas eu posso supor que eles devem ser bem mais evoluídos que nós por causa das condições em que vivem. Acho que inclusive eles devem ter cabeça e cérebros maiores que os nossos, por causa da pressão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo