• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

ow, o fuuma naum fica se esfregando tanto assim no kamui naum poxa!!! ateh poderia ter mais q eu naum reclamava, hehe. Mas mesmo o yaoi eh uma coisa bem light, o maaaaaximo q acontece eh um beijo na boa e umas caricias ... agora quando o negocio tende ao hentai, recebe o nome de lemon. Agora quando ha torturas + sexo recebe o nome de dark lemon, hehe ... (o engraçado eh q no hentai lemon significa fic! hehe, naum confundam ...)
 
Bom... o Kamui e o Fuuma não se esfregam tanto no anime, mas em compensação no mangá :roll:
Fora as figuras dos livros de ilustração, adesivos, entres outras coisas...

Ah! e se não me engano, no Clamp não rola beijo... elas não sdesenham isso explicitamente 9pelo menos não faziam até uns tempos atrás...)
 
[Barbárvore disse:
]ae passem alguns URLS ! :lol:

Bem eu só conheço esse... é em portugues nele tem uma parte só para hentai, tem desenhos, mangas e jogos p/ baixar é legal.
Como eu comecei a ler essas coisas agora :P eu não entendo direito dessas classificações mais lá tem muita coisa e aquelas sailor era namoradas sim isso sempre carfundiu a minha cabeça quando novinha e o irmão da sakura tb era... tipo esses personagens ... eu sempre esperava pelo bju... tipo as sailor é bem discarado agora o toya e o yukito (ta errado né?) bem eles pareciam mais era mais ligth
http://www.vham.cjb.net/
 
eu conhecia um Forum mto bom....
só q a URL ficou no meu pc antigo....
e nem vo ligá akilo....demora 10 minutos só pra entrá no desktop....

procure uns sites q tenham uns Doujinshi....
alguns saum uns hentais bem interessantis e legais (mas mtos naum saum hentais)....
e é em história....
num é só akelas fotos sem sentido q tem em várius sites por aí.....
 
Secret Plot detona, é aquele das professoras, né? Eu lembro que eu li o Secret Plot, mas o Secret Plot Deep é meio chato, então parei no meio.
Mas eu gostava de um de umas fadinhas, esqueci o nome.... putz. Aquele é muito legal.

Tem um site chamado Hentai World que é muito bom, mas é difícil encontrar ele pq vive mudando de endereço e tem quarenta outros sites com esse nome. Mas eu sempre encontro ele procurando no Cadê.
 
Rúmil de Lórien disse:
Eu já vi um Hentai muito engraçado de DBZ que o primeiro quadrinho era o Cell deizendo: "Devia ter dado menos tempo até o jogo de Cell."
Depois aparece o Goku com a Chichi, o Vegeta com a Bulma e até o Kuririn com a #18!

hahahahahaha esse é um clássico, é muito sarro o Goku transformando em super saiyadin

ae
http://www.hentai-extreme.tk
 
no site do vham so tem 2 secret plot deep so li um...o anterior é bem melhor...e quanto ao do dbz..rox.... é o classico
 
NeoDeSampa disse:
no site do vham so tem 2 secret plot deep so li um...o anterior é bem melhor...e quanto ao do dbz..rox.... é o classico

tenta entrar no site que eu passei ele tem muitos mangás e alguns até traduzidos!
 
Yaoi é muuuuuuuito bom, seja em doujinshis, em fanfics, o que for; leve ou pesado(Oooba) é sempre bem vindo (com uma boa história de preferência) :aham:
Já Yuri é um tanto quanto...desagradável. :tsc:
 
Bastian Hawkins disse:
Pq as mulheres gostam tanto de Yaoi?
Eu ate leio mas naum vejo tudo isso. Eh por causa da sensibilidade das historias.
Eu gosto muito de hentai.

Pelo mesmo motivo porque os homens preferem Yuri, oras! :mrgreen:

Senão todas as mulheres iam começar a trocar amassos entre si mesmas e depois vocês homens iam ficar reclamando "que desperdício!"
 
O Yoshihiro Togashi antes de fazer o Yuyu Hakusho, ele tentou fazer um mangá fracassado com um quarteto de homossexuais, o nome era Trouble Quartet... acho q se encaixa no Yaoi aí! :?
 
Depende de como seria o mangá, Gandalf...tem mais jeito de Shonen Ai, acho, porque devia ser light...mas como nunca saiu, jamais saberemos... :lily: (alguém tem o e-mail do Togashi-sensei aí? XD)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo