1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Henry Mortensen...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lady Ellwen, 20 Ago 2005.

1. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Fiquei chocada quando vi a foto do fillho do Viggo Mortesen!!
    Nao pode ser filho dele... ele é muito 'feinho' na minha opiniao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu descobri q ele parctipou do fime do Senhor dos Aneis (As Duas torres, Abismo de Helm) e Do Mar de Fogo...
    ps: naum sei se puz no lugar certo mais ta valendo
    Deem sua opiniao sobre o pimpolho!

2. TT1

TT1 Dilbert

To movendo pro De fa pra Fa

3. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Então, sai á mãe, ela é meio esquesita. ( acho )
    Mas agora ele está melhor. Aqui uma foto ele é o de cabelo comprido e barba:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar