1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hellboy - Mike Mignola

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 7 Mar 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Muita gente conhece o vermelho pelos cinemas e nem desconfia que seja uma adaptação de HQ.

algumas informações
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu sou um grande fã do vermelho. Acho que ele é o auge do anti heroi...
    Mas alguém já leu alguma HQ do Hellboy? O que você achou?

2. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

RE: Hellboy

Eu li algumas edições. Bom é um dos pouquissimos casos em que a adaptação no cinema não ficou totalmente abominável, é só muito ruim mesmo.

A coisa fica boa mesmo quadoe ele enfrenta os bichos e faz suas colocações; uma coisa legal é que ele continua sendo um "menino" grandão.

Boas histórias, vale a pena sem dúvida.

3. Anica

Anica Usuário

Eu lembro que comprei uns encadernados anos atrás, mas repassei para alguns amigos. Eu gostei bastante, até por misturar o sobrenatural. E a arte é foda (bateu nostalgia aqui, o V desenhando um Hellboy e me explicando porque a arte de Hellboy era foda, nhoum).

Compartilhar