• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13
E eles contiuam com a ideia retrô.. não fizeram nada moderninho no Johanssen, deixaram ele com mosntro vindo do espaço dos anos 50...

e é, o teaser esta fodão... so que dessa vez o Del Toro teve mais lecensas poeticas d aparte dele, como a propria visão dele dos monstros, e não do Mignola. Apesar de ter alguns tentaculos Lovecraftianos alino final.. hm.. de novo.

Se bem que tanto Mignola como Del Toro são fãs do Lovecraft né? Então vai saber de onde veio a referência.
 
Não por parecerem fake. O visual é até bonito.

Mas poxa, o bicho sem olhos no rosto, mas com olhos em lugares extras é beeem conhecido...
 
Houston, we have a poster!

attachment.php

Ficou legal este pôster:joy:

Olha o Johann aí!

attachment.php


attachment.php


attachment.php

A guria ter um romancezinho com esse Johann aí? Mas, uma coisa para afirmar que " o amor é cego" XD
 
Novo pôster, desta vez protagonizando Johann Kraus:

attachment.php
 

Anexos

  • 3962924.jpg
    3962924.jpg
    56,9 KB · Visualizações: 339
Em entrevista à revista iF, o intérprete de Abe Sapien (e, no segundo filme, também de Chamberlain e do Anjo da Morte) disse: "Na verdade, Guillermo [Del Toro, o diretor] fala em trilogia desde o primeiro filme. Ele dizia que tinha três Hellboys dentro dele. E agora que a montagem está em curso e o estúdio está empolgado com o resultado, já começamos a falar de Hellboy 4, 5 e 6".

"Não posso falar por todo mundo, mas eu especulo bastante sobre até onde a franquia pode ir. Não queremos impor limites"
, completou Jones.
Omelete
 
Assistam esse trailer em HD, vale à pena. Parece que tem uns 50 tipos de criaturas bizarras nesse filme.
 
O trailer é tão foda!

E o filme vai meio que bater de frente com o Dark Knight, ele estréia uma semana antes que o filme do morcegão.
 
Assistam esse trailer em HD, vale à pena. Parece que tem uns 50 tipos de criaturas bizarras nesse filme.

Vou assistir em casa...

E eu q achei q iria ver esse filme na estreia, acho q terei de abandonar essa oportunidade... :disgusti:
 
Isso aqui é particularmente hilário:

attachment.php
 

Anexos

  • lol.jpg
    lol.jpg
    155 KB · Visualizações: 213
Haja paciência para esperar até 5 de setembro por Hellboy 2!

E o filme vai meio que bater de frente com o Dark Knight, ele estréia uma semana antes que o filme do morcegão.

Como de costume, a competição durante o verão norte-americano vai ser feroz. Espero que ambos os filmes sejam bons e que atraiam público suficiente para serem considerados sucessos.
 
Gostei do trailer. E acho que o filme vai ficar interessante.

Err, no trailer, logo depois da cena do avião, tem a cena da entrada da base. Essa cena tá rodando de trás pra frente eu acho, porque o fogo da pira tá estranho.

Só pra constar e tal.
 
Essa cena que você citou parece do primeiro filme, quando mostra o QG deles na primeira vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo