1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tauraherion, 8 Ago 2006.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

7,7%
  2. 9

23,1%
  3. 8

38,5%
  4. 7

15,4%
  5. 6

7,7%
  6. 5

7,7%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

As filmagens começam em abril, com locações em Budapeste e Londres.

Elenco:
    Ron Perlman (Hellboy); Selma Blair (Liz Sherman); Doug Jones (Abe Sapien); David Hyde Pierce (Abe Sapien - voz); John Hurt (Professor Bloom)

Sobre o Filme:

O site Ain’t It Cool News descobriu o enredo de Hellboy 2. A descrição da fonte contém detalhes que revelam pontos importantes da história. Portanto, abaixo está um resumo sem spoilers:

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive que tem uma bolha de vidro no lugar da cabeça (na verdade, ele é um ser formado de energia). Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, líder de um grupo de monstros da floresta, que deseja retomar o controle do Exército Dourado (por isso o subtítulo The Golden Army), formado por soldados metálicos invencíveis.

O personagem John Myers (interpretado por Rupert Evans no filme original) não participa dessa segunda aventura de Hellboy no cinema.

2. Alialath

Alialath Peter Griffin

Re: Hell Boy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

O Guillermo Del Toro vai ser o diretor? Porque há algum tempo eu tinha visto que ele tinha desistido... e o Mike Mignola vai continuar como co-produtor?

3. Tauraherion

sim, sim:

Equipe Técnica: Guillermo del Toro (Diretor, Roteirista); Lawrence Gordon, Mike Richardson, Lloyd Levin, Mike Mignola (Produtores) - baseado nos quadrinhos de Mike Mignola.

4. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Eu ja tinha visto isso, e tipo.. eu tinha certeza que eles iam usar elementos dos Livros e não das HQs no segundo filme... uma vez que muitos do romances são best sellers.... como o que inspirou esse filme o Hellboy: The Lost Army... paguei 17 reais nesse livro em um sebo... incrivel.

A única coisa que ainda não anunciaram mas que é quase uma certeza é a entrada do Roger na equipe... Mas oq faz muito sentido a saida do Myers, um persongem inventado para o primeiro filme... q na verdade é um humano sem graça, e já que o publico ja teve sua identificação, mandaram o Myers pro inferno ( quase literalmente ) e encheram de mais persongens fodas, como o Prof. Johann e o Roger ( que tenho certeza que vai estar na equipe do BPRD nesse filme )

... a única coisa que é dispensavel no argumento, mas realmente acontece, é o abalo da Liz com o Johann... Mas na boa, se for igual a HQ não tem nada muito concreto no lance dela se apaixonar e tal... Ele é um medium ectoplasmico e percebe e passa sensações quando seu "corpo" toca as coisas... e bem, a Liz, como todo mundo sabe, é um ser poderosissimo, que ninguem nem imagina, nem ela mesma... e o Johann acaba tendo essa ligação com ele quando os "espiritos" dos dois acabam se tocando em um determinado momento de um necessidade.

Um vez tb q eu acho q substituirem o Myers por um cabeça de lampada sem forma fisica, para disputa amorosa, alem de ser repeteco do primeiro roteiro é meio incorente né?

Eu aposto ainda que o roteiro vai levar o abalo da relação do Sr. Boy e da Liz para o lado que ela ainda o considera muito um irmãozão.. ou um pai whatever. Uma vez que ainda existe a idéia de começarem o filme com um flashback tb... justamente do dia que a Liz chega no Beareu e conhece o Hellboy...

Para quem leu BPRD sabe que, de fato... seria uma sequencia extremamente foda, e que daria o gancho perfeito para esse argumento do abalo da relação.

Ok.. começou a maratona Hellboy de novo.

5. Omykron

Omykron far above

em miudos. cena de sexo etereo? :dente::mrgreen:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Espero que seja tão bom quanto o primeiro.

7. Engethor

Engethor Son of Jango

OK, mas para os não-iniciados: quem (ou o que) é esse Roger? Quais suas habilidades?
    (sem spoilear, né)

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Re: Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army , 2008)

Boto fé que vai ser tão ou mais foda que o primeiro.

9. Uglúk o Uruk-Hai

Básicamente, outra aberração.

Ele é um Homúculo, oq seria um estilo Gollen... mas não feito de barro, pedra etc.. e sim de gordura humana. :) Alquimistas do sec. sei la qual da idade antes da media o fizeram... tipo um Freinkestein, ele absorve todo tipo de energia, foi assim q ele ressucitou... a Liz tocou nele, e bem... o poder dela o despertou.

Ele tem um senso humano e de "do right thing" enorme... e um senso de humor inocente e sério que é impossivel saber se ele esta sendo ironico ou falando serio por ser inocente. Enfim... Roger é o nome que o Hellboy o batizou por q chama-lo de Homuculo toda hora iria encher o saco...

E ele, claro.. entrou pro BPRD... tem umas tramas envovendo a chegada dele e tal.. mas isso ser colocado no filme, logo... pode se rum spoiler.. :)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

ah, vai Uglúk... é melhor par romântico que antes com o Myers! :lol:

11. Uglúk o Uruk-Hai

Fico imaginando como uma garota como Liz Sherman pagaria pau para um aquario, fala sério.. ate pelo Hellboy é mais compreensivo ter sentimentos dessa natureza. A não ser que o sotaque alemão do Johann seja realmente sedutor.

"... me beije, querrida"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Beleza interior

13. Uglúk o Uruk-Hai

Que parte vc não entendeu do "aquario vazio no lugar da cabeça"?

... ele não tem interior.

14. Engethor

Engethor Son of Jango

Mas já que os produtores malucos querem criar um triângulo do Johann com a Liz, não corremos o risco deles colocarem uma versão diferente do cara? Ou o ectoplasma dele assumir uma forma corpórea em algum momento, devido a algum aparelho ou magia?

Porque a tensão sexual com aquele cabeça de aquário é menor que zero...

15. Tauraherion

eu não acredito nisso. Até pq eles não fizeram concessões no primeiro e foi um sucesso, pq fariam no segundo?

16. Uglúk o Uruk-Hai

Verdade, e um dos produtores é o próprio Mignola, que te garanto não mataria assim um de seus melhores personagens... O Del Toro tb ja havia dito que o Johann estaria em um suposto segundo filme se desse certo o primeiro, antes de fazer o primeiro... alias o Johann e o Roger, ele tem mo carinho pelos personagens, vc vê isso na propria aparição do Abe no primeiro filme... ele é um mero coadjuvante, que nem precisaria aparecer... mas eles botam ele no filme, e com um estilo fodaço, quase ofusca o Hellboy contracenando com ele, se o Ron Pearlman não fosse um ator a altura do personagem e deixasse ele com a personalidade foda o visual e a personalidade do Abe seria o mais relevante.

E pra que tudo isso? So pelo carinho com o personagem Abraham Sapien... creio que o segundo, até agora com mais verba liberada pela Universal, ate por q aparentemente é um estudio mais rico que a Paramont, creio que teremos novamente fidelidade e um tratamento bem foda no visual dos personagens... e novamente o nosso amigo ganhador de alguns Oscars no sr. Baker na maquiagem.

E espero q esse ano não boicotem a maquiagem de Hellboy por causa de bilhateria... :hellboy:

17. Edrahil

Edrahil Usuário

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

O filme vai ter muito mais visibilidade que o primeiro, por causa do sucesso do Del Toro com o Fauno.

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Será que o mestre Ugluk vai gostar?

20. Uglúk o Uruk-Hai

Ja tinha gostado, o filme vai ser baseado em um dos livros, o "The Lost Army" de Hellboy, e não em nem uma HQ.

A única coisa q eu lamento é q eu acho q o Roger não vai estar mesmo nesse segundo filme.

Ou sei la, será uma supresa e tal, bem agradavel se pans... por q se o Del Toro queria o time inteiro do Beareu não vejo por que não colocar o Roger tb, ainda mais agora que a produção é da Universal e foi injetado bem mais grana que no primeiro filme, devido a confiança que o Del Toro conquistou depois do primeiro Hellboy e claro, o recem premiado no Oscar, Labirinto do Fauno...

Eu ja to ansioso na verdade...

Compartilhar