• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13
É fooooooda!!! \o/

Melhor que o primeiro em todos os aspectos.

Tem um ou outro problema conceitual mas nada que atrapalhe.


Nota : 8/10



ps. Depois eu faço um post decente.
 
Última edição:
É um bom filme, pena terem atrado tanto o lançamento nacional... já vi a mais de um mês.
 
Eu gostei
as piadas são legais
eu achei engreçado
divertido
leve
com bons efeitos especiais
muito bom mesmo...

Bjus
 
Amei esse filme! mais um na minha lista de bons filmes

Bons efeitos especias

Bom humor

Envolve um mundo magico, que para mim, e essencial

E muita pancada
 
Achei muito cansativo.
Não me prendeu como o primeiro filme.
Foi muito gancho para o proximo filme. Algumas partes do filme eram bem legais sim. As lutas e tudo.
Mas ao fim não me prendeu.
 
Achei muito cansativo.
Não me prendeu como o primeiro filme.
Foi muito gancho para o proximo filme. Algumas partes do filme eram bem legais sim. As lutas e tudo.
Mas ao fim não me prendeu.

Sim realmente a partir da parte do "Anjo da morte" (aquela peque faixa de tempo do fim) se detreiorou mas mesmo assim adorei :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Nossa, eu achei o ritmo do filme muito bom. Nem notei o tempo passar.

Enfim, eu gosto desse lance de misturar fantasia com o nosso mundo. Não sei se chamaria isso de fantasia contemporânea como um amigo meu comentou, mas seria do modo como o filme mostrou: não há um outro mundo fantástico e sim, um mesmo mundo, que é o nosso e o Del Toro sabe fazer isso como ninguém hoje em dia.

Fora que é todo permeado de humor (adorei o começo do filme), o que deixa a coisa toda muito gostosa de se assistir.
 
Nossa, eu achei o ritmo do filme muito bom. Nem notei o tempo passar.

Enfim, eu gosto desse lance de misturar fantasia com o nosso mundo. Não sei se chamaria isso de fantasia contemporânea como um amigo meu comentou, mas seria do modo como o filme mostrou: não há um outro mundo fantástico e sim, um mesmo mundo, que é o nosso e o Del Toro sabe fazer isso como ninguém hoje em dia.

Fora que é todo permeado de humor (adorei o começo do filme), o que deixa a coisa toda muito gostosa de se assistir.
Pois é, diferente de Batman 2, o filme tem o tempo certo.

Eu achei do caralho e muito melhor que o primeiro.Mas eu tava torcendo pelo elfo.:(
Pois é, ficava claro qual era o lado que estava errado na estória.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo