• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] The Last of Us

Ontem saiu o último episódio e mais alguém chegou a assistir?

No geral eu gostei bastante da série. Conseguiram até mesmo adaptar a DLC e um pouco sobre a história da mãe da Ellie, que seria uma DLC também a ser lançada. No geral a série seguiu muito bem os jogos e por conta disto tem recebido boas avaliações no geral.

Este último episódio eu achei bem corrido. Tanto que achei um pouco forçado aquela interação do Joel e a Ellie logo no início. Deu a impressão que não se passaram tanto tempo assim e depois dela o proteger, meio que ele começou a gostar dela. São várias situações que levam a isto e na série, por ter ficado bem corrido, eu senti um pouco disto.

Tivemos a cena da girafa! Acredito que muitos fãs estavam doidos para ver esta cena. Eu gostei bastante. Apenas no hospital, como eu já havia comentado, ficou muito corrido, ou seja, o foco ali não foi a ação, mas sim as consequências da escolha do Joel.

Estou ansioso para uma continuação!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo