• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

@Béla van Tesma

E qual a diferença se o Clã é um só? Tanto faz se foi ''alguém'' dos Baratheon (como você disse) ou se foi o próprio Borros, é tudo igual porque é uma Casa de Westeros, e se essa casa faz aliança através de pacto de casamento então ela não pode ''sair fofocando contra'' o aliado, entendeu?
 
Sério que não existem espiões de Rhaenyra em toda Westeros? Ou de Daemon? Uma princesa-herdeira, futura rainha, não teria uma rede de informações que pegue os acontecimentos? Ou algum nobre ou cavaleiro da região que apoia (secretamente) ou alguém que queira ser recompensado por Rhaenyra dá a informação mais precisa do ocorrido.

Imagina só se a carcaça apareceu numa vila de pescadores da Terra das Tempestades, ou alguém comenta que Luke saiu e, imediatamente, foi seguido por Aemond. Luke é dado como desaparecido. E as informações chegam à Pedra do Dragão.

Ou, seguem as fofocas em Storms End dos servos ou guardas, e essa informação chega pro Espião que manda um corvo para Pedra do Dragão.

Não é tão complicado. Dá pra deduzir.
Não, não é assim e sabe porquê ? Porque não existe espiões da Rhaenyra e Daemon em Westeros, e a prova pra isso é que ''se'' eles tivessem espiões então ela saberia que tomaram o trono e não precisaria que a Rhaenys viesse informar, saberia que o Aemond iria pra Ponta Tempestade e aí não iria mandar o Lucerys pra lá e assim vai. Tem que seguir o sentido das informações que a série dá.
 
PQP QUE PORRA É ESSA, NANRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tumblr_mhv5wlMQQl1r0yq4zo1_250.gif
TCHAU PRA QUEM FICA!
 
Última edição:

Desculpa mas não entendi o sentido desse post.
A primeira foto é como se fosse você beijando carinhosamente os pés da Alicent?
E essa segunda foto é indicando você feliz (i am happy) embaixo do pé da Rhaenyra pela a cor amarelas das unhas fazerem paralelo com a tonalidade amarelada platinada do cabelo Targaryen dela, é isso?
 
Desculpa mas não entendi o sentido desse post.
A primeira foto é como se fosse você beijando carinhosamente os pés da Alicent?
E essa segunda foto é indicando você feliz (i am happy) embaixo do pé da Rhaenyra pela a cor amarelas das unhas fazerem paralelo com a tonalidade amarelada platinada do cabelo Targaryen dela, é isso?
Nada tão específico assim,. :rofl:

É mais uma referência ao fetiche em si sem ter nada a ver com os gostos de qualquer pessoa do fórum em particular.

É só pra ilustrar o comentário sobre a natureza dessa particularidade do Larys até pq os gifs animados já vieram prontos na lista disponível aqui. Se quiser exercer a curiosidade digite lá "foot fetish".
 
Parece que uma porrada de influências visuais do House of the Dragon e inclusive o fetiche dos pezinhos vieram de Shrek


1667079477816.png
 
Última edição:
Em alto Valyriano (High Valyrian):

Rytsas,
Tubis gevie issa. Ñuha brozi Lady Targaryen issa. De Jorraela Aemond Targaryen se Daeron Targaryen issa zaldrizo ānogar.

😀 Alguém entende ? ☺️☺️☺️✌️
 
Em alto Valyriano (High Valyrian):

Rytsas,
Tubis gevie issa. Ñuha brozi Lady Targaryen issa. De Jorraela Aemond Targaryen se Daeron Targaryen issa zaldrizo ānogar.

😀 Alguém entende ? ☺️☺️☺️✌️
Só sei os comandos pra ''controlar'' dragões! E aquela frase da Daenerys de ''um dragão não é um escravo (zaldrizes buzdari iksos daor), que aliás acho que tem haver com esse ''zaldrizo'' aí que você disse mas tá diferente né, ''zaldrizes'' pra ''zaldrizo''... Sei que na Danny significa ''dragão'', já no seu deve significar ''dragões''? Dragões do Daeron e Ameond?
 
Em alto Valyriano (High Valyrian):

Rytsas,
Tubis gevie issa. Ñuha brozi Lady Targaryen issa. De Jorraela Aemond Targaryen se Daeron Targaryen issa zaldrizo ānogar.

😀 Alguém entende ? ☺️☺️☺️✌️

Você deu bom dia para as pessoas no tópico, se apresentou dizendo seu nome, e falou que gosta dos personagens Daeron e Aemond por eles serem os verdadeiros dragões Targaryen.
 
Fui ler um pouco sobre o dragão que o Daemon foi cantar no final do último episódio e já me bombardearam com um monte de spoilers. Estou quase indo logo para os livros, ainda mais que a segunda temporada só em 2024.

Em alto Valyriano (High Valyrian):

Rytsas,
Tubis gevie issa. Ñuha brozi Lady Targaryen issa. De Jorraela Aemond Targaryen se Daeron Targaryen issa zaldrizo ānogar.

😀 Alguém entende ? ☺️☺️☺️✌️
Entendo sim. Outra fã do pack dos pézinhos, né?

:g:
 
Entendo sim. Outra fã do pack dos pézinhos, né?

:g:

tumblr_mi6in0T3nY1qdcel5o3_250.gif

Oi? Nem, eu mesma que não kkkkk! Deixo essa vibe por pezinhos pra vocês que cada vez mais parecem amar esse assunto kkkkkkk, se bem que ''se'' veja bem ''se'' fosse os pés do príncipe Aemond aí podia até ser que eu me prestasse a ficar igual aquelas servas da época medieval com uma esponja lavando os pés dele só porque ele é lindo demais, mas só isso! kkkkkkk 😋
 
tumblr_mi6in0T3nY1qdcel5o3_250.gif

Oi? Nem, eu mesma que não kkkkk! Deixo essa vibe por pezinhos pra vocês que cada vez mais parecem amar esse assunto kkkkkkk, se bem que ''se'' veja bem ''se'' fosse os pés do príncipe Aemond aí podia até ser que eu me prestasse a ficar igual aquelas servas da época medieval com uma esponja lavando os pés dele só porque ele é lindo demais, mas só isso! kkkkkkk 😋

Quanto aos pezinhos.... Vamos ressaltar.... podia ser MUITO pior....

 
E o comentário da interpretação psicológica do fetiche nos pés do Larys parece bem interessante:
Entendo sim. Outra fã do pack dos pézinhos, né?
:g:
''se'' fosse os pés do príncipe Aemond aí podia até ser que eu me prestasse a ficar igual aquelas servas da época medieval com uma esponja lavando os pés dele só porque ele é lindo demais, mas só isso! kkkkkkk 😋

images
!!!!! Agora é oficial: Abriram as portas do HOSPÍCIO !!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo