• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Bah, ele colocaria a Vhagar pra ficar igual aspirador de pó encima dos farelos do Arrax, ela mesma farejaria e limparia tudo pra ele.
 
Mas fácil ele fazer igual a Rhaenyra fez com os filhos bastardos: Afirmar diante do conselho inteiro na maior cara dura que ''foi vitima de acusações vis'' já que ninguém vai ter provas dele com Vhagar mastigando o Lucerys!
 
Gente o Aemond tem honra viu, o bichinho lá vai dar uma de personagem sem carater! Ele vai é assumir, capaz até de encobrir a Vhagar.
 
Mas tem o tal do Borros Baratheon. Se perguntarem, ele vai dizer que o Aemond esteve em seu castelo mais cedo.
 
Ele faz aquela coisa dele com a boca assim ''hummmm'' e diz que foi o Lucerys que se espatifou encima de uma montanha devido a tempestade.
 
O dragão foi destruído em pedaços. Não tem tempestade nem queda natural que faça isso. E a ideia de catar os "pedacinhos", que somariam um dragão inteiro, é a coisa mais descabida que eu li aqui. :rofl: Sem falar que deve ter caído tudo em alto-mar. Acho que o pessoal está se focando demais no cadáver quando o mais provável é que se soube da morte do Luke pela sua ausência em retornar, simplesmente.
 
Última edição:
Melhor que bancada de PÉ, que inclusive ja está lá na página anterior com @Turgon e @Ilmarinen numas conversas e posts de video de youtub sobre ''pack dos pézinhos'' ! Eu que não clico naquilo! Catinga!
 
Última edição:
O dragão foi destruído em pedaços. Não tem tempestade nem queda natural que faça isso. E a ideia de catar os "pedacinhos", que somariam um dragão inteiro, é a coisa mais descabida que eu li aqui. :rofl: Sem falar que deve ter caído tudo em alto-mar. Acho que o pessoal está se focando demais no cadáver quando o mais provável é que se soube da morte do Luke pela sua ausência em retornar, simplesmente.
Amiga acho que nao tem como ter caído no mar porque se fosse afundaria igual foi como foi com Rhaegar e Viseryon dragões da Daenerys e aí ninguém saberia de nada.

Sobre a ausência de Luck em retornar, isso não seria motivo pra acharem que foi Aemond porque Luck poderia ter apenas se perdido, pois ele era principiante e nao tinha conhecimento de ser mensageiro né...
 
Lembrando que aquela irmã do Aemond parece que prevê acontecimentos. Ela poderia ir indicando o paradeiro dos destroços igual um radar pro Aemond ir catando!
 
Nao precisaria nem ser o dragão inteiro, so a cabeça e o rabo ja estaria bom porque o resto nem daria pra identificar.
 
Mas tem as asas, e se acharem a parte do meio por mais que ela esteja identificável ainda assim vai dar pra saber que foi abatido por dentadas de outro dragão!
 
As asas se desfariam por causa da altitude e pressão hidrostática de Ponta Tempestade. O meio estaria igual purê no chão por causa da queda.
 
É só ligar os pontos. Se alguém lá dos Baratheon tiver mandado informações do tipo "Lucerys chegou dia tal e retornou no mesmo dia, pouco depois, sob forte tempestade; Aemond, que estivera aqui também, saiu logo em seguida... pouco depois de quase terem duelado, etc.", já é o bastante. A série não mostrou como exatamente a Rhaenyra soube, porque naquele momento o que importava era mostrar o impacto da notícia. Para a temporada 2 eles decerto vão retomar a história e dar detalhes. Não acredito que alguém simplesmente tenha achado pedaços de um dragão no meio do nada e decidido "Oh, vou comunicar à Rhaenyra sobre isso". Parece beeeem improvável.
 
Nao nao, você ta esquecendo que o Lord Borros Baratheon já está aliado ao Aegon pela proposta de casamento do Aemond, então esse Lod não poderia simplesmente ''entregar o genro'' pro inimigo confessando que minutos antes o Aemond esteve em Ponta Tempestade. Isso seria traição, quebra de aliança e desonra.
 
Última edição:
Gente eu acho que foi é o Daemon viu, ele ja vinha completamente louco pra fazer guerra, daí simplesmente aproveitou que o Luck tava demorando a retornar e foi logo dizendo que mataram que é pra dar briga, isso é a cara dele!

Daemon nem sabe que foi o Aemond e a Vhagar, fez foi jogar a culpa nos green tudim pra dar a guerra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo