• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Havera outra obra igual

Dificilmenteas obras de tolkien ligadas a Terra-Media, Arda serão superadas. HP nem de longe pode ser superar SdA, pois é algo de momento, depois eskecem e vai pro limbo. Diversas pessoas, criticos, escritores comentaram q a abora de Tolkien tem a característica até agora de ser atemporal, coisa q HP num é. Alias, Hp não tem + fã q SdA não. Hp pode ter + fans conhecidos, mas há muito mais fans de SdA na area "underground". Dificilmente alguem podera criar um mundo, uma mitologioa, tão real quanto a de Tolkien. Longa vida as obras de Tolkien (e a ele se fosse possivel...e vivo)
 
HP nem de longe pode ser superar SdA, pois é algo de momento, depois eskecem e vai pro limbo.

Bom, eu num acho q HP será msmo eskecido, depede. Para um fã q realmente goste a história nunca sera esquecida e msmo pra mim, q gosto, nunca vou eskecer dela. Mas eu concordo q SDA seja uma obra maior e + "inesquecivel", e HP nem chega aos pés de SDA. Mas tb tem a questão de opinião, um fã de HP q odeia SDA pode simplesmente achar HP incomparavel com SDA. :wink:
 
Acredito que a obra de J.R.R.Tolkien em relação ao mundo que ele criou sem dúvida é insuperavel...ele criou um mundo complexoe que muitas pessoas não gostam pq não conseguem entender!!

Criar uma obra dessas realmente a pessoa já se supera em todos os sentidos e foi isso que nosso Professor Tolkien fez...superou-se e deixou essa obra prima para a humanidade!! :)


ate mais...
 
Antes de ler SdA minha obra preferida era HP, mas agora, não tem nem comparação. Acho que é impossível existir algo melhor
 
bom eu chego à conclusão que muitas pessoas que gostam de sda tbm gostam de hp e star wars. o sda e seus derivantes são as maiores obraas literárias do século XX, até agora nenhuma superou sda, apesar de hp e o código da vinci serem muito bons ( eu recomendo). mas ninguém garante que nenhuma obra supere sda neste século. nós com certeza vamos demorar muito para aceitar isso ou até nunca aceitaremos, mas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo