1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

hattrick.org

Tópico em 'Esportes' iniciado por Lukaz Drakon, 29 Abr 2008.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Simples assim. O jogo roda só com jogadores fictícios, organiza campeonatos e você comanda seu time para tentar chegar as melhores divisões. Pode-se organizar amistosos, jogar a copa ou a super-liga e várias outras coisas. É bem simples, intuitivo e grátis.

Alguém mais joga, jogou ou quer jogar ? Comecei meu time na semana passada e me agradou bastante.

TIMES

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -

-

Última edição: 3 Mai 2008
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Me cadastrei. Parece legal, parecido com o Cartola, mas com jogadores fictícios.

Só não curti a lista de espera.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Me cadastrei e estou na lista de espera também.

Aliás, como ficaram o nome dos seus times?

Time: GondolinTur

4. Lukaz Drakon

Re: hattrick (WB)

Quando receberem seus times, avisem para marcar um amistoso.

Acho que vou mudar esse tópico para o Esportes. Pessoal de lá vai se interessar mais do que o do Jogos. :think:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Me registei, agora estou esperando pelo equipa.

Eu já tinha ouvido falar nisso, é bastante popular aqui em Portugal, mas nunca tinha despertado a minha curiosidade.

6. Lukaz Drakon

Esse negócio de "esperar o time" é por que você pega um time pequeno que já existe. Eles mudam os jogadores, mas deixam você na mesma categoria de antes. Então eles vão liberando times que o pessoal não usa mais.

Ah, para quem quiser dar uma olhada...

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

E.C. Pindorama. :D

Lá vem mais coisa pra atrapalhar meus estudos, tô f*****... tomara que o time vá à falência.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui ainda não chegou meu time.

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Nem aqui. Nem e-mail de confirmação de cadastro, aliás. :neutral:

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não há e-mail de confirmação de cadastro, só para confirmar que lhe foi atribuída uma equipa.

A minha equipa foi activada agora, vou começar a explorar a coisa.

11. Lukaz Drakon

Coloquem os link dos times por aqui que eu vou atualizar o primeiro post.

12. Alialath

Alialath Peter Griffin

Eu e o Ecthelion costumavamos jogar isso. Não sei se ele continua, mas eu parei tem um tempinho.. Mas cheguei a pensar a me recadastrar. Tendo alguns jogadores daqui é um incentivo a mais
    O jogo é simples e dá pra divertir bastante.

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

14. Lukaz Drakon

Eu. _o/

15. Décimo

Décimo The Swanson Code

Já aceitei o desafio, agora é esperar que o adicionem à lista de jogos.

Estava pensando, deslocamentos ao estrangeiro têm algum tipo de custo?

16. Lukaz Drakon

12 mil para amistosos internacionais fora de casa.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quanto tempo demora pra chegar a equipe?

Pois parece que do 10º chegou antes do meu, mesmo eu tendo me cadastrado primeiro.

18. Lukaz Drakon

Não sei, mas o 10º recebeu a equipe bem rápido mesmo. A minha demorou uns 4 dias para chegar e a dele chegou em 2. Enfim, deve ser alguma coisa pros europeus, etc.

19. Lukaz Drakon

Eae, ninguém mais recebeu a equipe mesmo?

Compartilhar