• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hattrick.org

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
www.hattrick.org

No Hattrick, você administra seu próprio time de futebol e compete contra 965 335 usuários reais de todo o mundo. Tudo o que você necessita é um navegador. Partidas são disputadas em tempo real duas vezes por semana. Você pode entrar a qualquer momento para verificar a situação do seu time, dar ordens de treino, negociar jogadores - ou apenas se divertir com todos os outros usuários do Hattrick

Simples assim. O jogo roda só com jogadores fictícios, organiza campeonatos e você comanda seu time para tentar chegar as melhores divisões. Pode-se organizar amistosos, jogar a copa ou a super-liga e várias outras coisas. É bem simples, intuitivo e grátis.

Alguém mais joga, jogou ou quer jogar ? Comecei meu time na semana passada e me agradou bastante.

TIMES

Drakon Futebol Clube - Lukaz Drakon
Scorers United - 10º Membro da Sociedade
 
Última edição:
Me cadastrei. Parece legal, parecido com o Cartola, mas com jogadores fictícios.

Só não curti a lista de espera.
 
Me cadastrei e estou na lista de espera também.

Aliás, como ficaram o nome dos seus times?

Time: GondolinTur
 
Re: hattrick (WB)

Quando receberem seus times, avisem para marcar um amistoso.

Acho que vou mudar esse tópico para o Esportes. Pessoal de lá vai se interessar mais do que o do Jogos. :think:
 
Me registei, agora estou esperando pelo equipa.

Eu já tinha ouvido falar nisso, é bastante popular aqui em Portugal, mas nunca tinha despertado a minha curiosidade.
 
Esse negócio de "esperar o time" é por que você pega um time pequeno que já existe. Eles mudam os jogadores, mas deixam você na mesma categoria de antes. Então eles vão liberando times que o pessoal não usa mais.

Ah, para quem quiser dar uma olhada... Drakon Futebol Clube
 
E.C. Pindorama. :D

Lá vem mais coisa pra atrapalhar meus estudos, tô f*****... tomara que o time vá à falência.
 
Eu e o Ecthelion costumavamos jogar isso. Não sei se ele continua, mas eu parei tem um tempinho.. Mas cheguei a pensar a me recadastrar. Tendo alguns jogadores daqui é um incentivo a mais
O jogo é simples e dá pra divertir bastante.
 
Já aceitei o desafio, agora é esperar que o adicionem à lista de jogos.

Estava pensando, deslocamentos ao estrangeiro têm algum tipo de custo?
 
Quanto tempo demora pra chegar a equipe?

Pois parece que do 10º chegou antes do meu, mesmo eu tendo me cadastrado primeiro.
 
Quanto tempo demora pra chegar a equipe?

Pois parece que do 10º chegou antes do meu, mesmo eu tendo me cadastrado primeiro.

Não sei, mas o 10º recebeu a equipe bem rápido mesmo. A minha demorou uns 4 dias para chegar e a dele chegou em 2. Enfim, deve ser alguma coisa pros europeus, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo