• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hackers desbloqueiam o Nintendo 3DS, que acaba de ser lançado no Japão

Brunno Zenni

Usuário
Recentemente a Sony teve um prejuízo enorme na venda de jogos para Playstation3 com a exploração de hackers em falhas de segurança no seu console. Agora é a vez da Nintendo ter seus dias de pesadelo. Acreditem ou não a nova vítima é o novíssimo portátil Nintendo 3DS que acabou de sair do forno.
dsssssssssssssssssssssssssss.jpg

Embora a Nintendo tenha afirmado que o novo portátil seria o aparelho mais seguro contra a pirataria já produzido pela empresa, grupos de hackers aguardavam ansiosos o lançamento a fim de procurar falhas de segurança que possibilitem que o aparelho rode jogos pirateados.
É impressionante a velocidade que os hackers trabalham, o novo portátil da Nintendo mal chegou as prateleiras no Japão e vemos relatos na internet que já encontraram falhas as tais falhas de segurança no aparelho.


Vídeos no youtube mostram como foi feito o desbloqueio. O método usado para burlar o sistema usa a entrada flashcard (R4) compatíveis com a versão “Nintendo DS” fazendo com que o novo aparelho rode os jogos piratas projetados para a versão “DS”.
Ainda não há relatos de que os jogos exclusivos para o 3DS tenham sido pirateados, mas com a velocidade que os cyberpiratas agem é apenas uma questão de tempo para começar aparecer os primeiros jogos piratas da nova geração do portátil.
A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, porém, obviamente não deve ter gostado nada disso. Agora fica a dúvida, será que a Nintendo fará vista grossa sobre o assunto como uma estratégia para vender mais aparelhos, ou adotará alguma política para conter a pirataria? Vamos aguardar o desenrolar da história esperando um final feliz.


fonte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo