1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guillermo Del Toro confirma que foi convidado a dirigir Star Wars VII

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Turgon, 7 Jan 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Boatos recentes diziam que Guillermo Del Toro era um dos candidatos para dirigir Star Wars: Episódio VII. Agora, o próprio cineasta confirma que foi procurado pela Disney para o cargo.

    O diretor, porém, informa que teve que recusar a direção devido ao volume de projetos que tem em andamento. "Recebi uma ligação do meu agente dizendo que a Disney estava sondando meu interesse. Foi muito bom que eles me procuraram, mas preciso perseguir meus próprios projetos", revelou ao Playlist.

    "Como um geek, eu adoraria ver Brad Bird dirigindo Star Wars VII", concluiu. O diretor da Pixar, porém, também recusou o reinício da série ambientada em uma galáxia muito, muito distante.

    Não há qualquer confirmação oficial sobre a informação. Por enquanto, sabe-se apenas Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3) escreve o argumento da nova trilogia e o roteiro de Star Wars VII. Lawrence Kasdan, roteirista principal de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, e Simon Kinberg, de X-Men, são os produtores dos filmes e escreverão separadamente novas ideias para a franquia.

    A busca por um diretor continua. Star Wars VII estreia em 2015.

    Fonte: Omelete
    _________________________________

    Mais um a menos na lista.
     

Compartilhar