1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guide to the Names in The Lord of the Rings

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Deriel, 8 Ago 2001.

1. Também vale lembrar que acho que existe uma lei que diz que se pode ter um back-up de um livro do pc, se vc já possui o livro. Se vc nao o possuir, vc tem que se desfazer do arquivo em 24 horas, antes que seja considerado quebrando a lei. Nesse caso, tô apostando que o Deriel tem o Guide em livro mesmo, papel e tinta, e pode (talvez) ter uma cópia no pc. Logo, contanto que ele nao espalhar, nao é pirataria, por assim dizer. :D
    Eu mesmo tenho uma cópia em mãos do An Introduction to Elvish, e tenho um back-up no pc, no caso da cópia sofrer danos e eu nao conseguir mais ler alguma parte do livro, que, aliás, já aconteceu com uma página (marca de café :? ).
    Logo, nao temos pirataria nenhuma aqui se nenhuma lei está sendo quebrada. :wink:

Compartilhar