• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra e Paz (2007) - série em 4 episódios

JLM

mata o branquelo detta walker
guerre_paix_210.jpg


Título Original: War and Peace (2007)
Título Nacional: Guerra e Paz (2007)

Baseada na obra-prima de Leo Tolstoi, a série conta a história das famílias da aristocracia russa durante a época napoleônica, mais precisamente durante a invasão da Rússia pelas tropas de Napoleão. Essa invasão selou o destino dos inúmeros personagens da trama criada por Tolstói, afetando profundamente a vida, os amores, os desejos, as vinganças e a busca da felicidade de cada membro das famílias Bezukhov, Bolkonski e Rostov. Guerra e Paz foi levado aos cinemas pela primeira vez em 1915 e, desde então, várias adaptações para teatro, ópera, cinema e rádio já foram produzidas.

Esta nova versão, dirigida por Robert Dornhelm, teve o vultuoso orçamento de US$30 milhões e contou com a participação de 7 países (Rússia, Estados Unidos, Itália, Alemanha, França, Espanha e Polônia) em sua produção. Fazem parte do elenco atores e atrizes com grande experiência no cinema e em seriados, destacando-se os nomes de Malcolm McDowell (Laranja Mecânica; o Linderman de Heroes); Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Alexander Beyer (Adeus, Lênin!).

Da obra de Leo Tolstoy
DIRETOR: De Robert Dornhelm

Elenco:

Alexander Beyer ... Pierre Bezukhov
Clémence Poésy ... Natasha Rostova
Alessio Boni ... Prince Andrej Bolkonsky
Malcolm McDowell ... Prince Bolkonsky

IMDB

Para quem gosta de Napoleão Bonaparte é um prato cheio. Um romance de Leo Tolstoy para TV em 2007, com produção incrível. Cheio de gente bonita (atores)!!! kkk Esta tá na lista das que eu vou baixar pra ver nas férias, até pq as temporadas das séries q sigo acabaram todas.

Trívia: Tem uma outra série da BBC de 1972 com 20 episódios e Antony Hopkins (bem novinho) no papel de Pierre.
 
Eu acho que passou algo semelhante na Rede Tv, uns anos atrás...
 
Oi ... vc sabe informar onde eu consigo esses episodios em português? eu ate baixei pelo torrent, mas ta em ingles ... obrigada!!!
 
tava passando isso ai em algum canal que não me lembro qual(acho que hbo) mas nem quis botar um segundo na série sequer pq eu ainda quero ler esse livro:sim:
 
Tenho essa série no meu HD a algum tempo... mais ainda não assisti.
Vou criar vergonha na cara e assistir logo... :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo