1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guerra as Drogas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vovin, 15 Ago 2005.

  1. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Guerra não é modo de dizer...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A policia no Rio mata mais que o exercito de Israel, na sua maioria negros e pobres, claro, ninguem fica sabendo porque não sai no jornal, agora quando uma adolescente de classe média é morta a sociedade faz escandalo, passeatas de branco na lagoa e outras palhaçadas.

    E tem gente que apoia a guerra as drogas, vota no Cesar Maia e quer exercito nas favelas, se repressão resolvesse o problema da violencia o Rio era pra ser mais calmo que Copenhagen mas ja mostrou que não resolve, e as pessoas querem mais, claro, não são eles que estão morrendo, e sim os "negros, pobres e favelados", no cu dos outros é refresco.

    E ficam inventando soluções mirabolantes contra a violência, câmeras e o caralho a 4, se isolam em condominios fechados, quando a solução nem é tão dolorosa assim, é só acabar com a Guerra as Drogas, tirar a o policia dos morros e por na rua, porque o Rio é uma cidade sem policia, ja que todo efetivo esta ocupado em brincar de tiro ao alvo nas favelas.
     

Compartilhar