1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grupo Yahoo de Fanfics Tolkienianas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 30 Nov 2004.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

"Este grupo tem como intuito principal unir leitores e escritores que se baseiam nas personagens marcantes do mundo de J.R.R Tolkien (qualquer obra do mestre é aceita como base para uma fanfiction)."

Apesar de não ter nenhuma ligação com a Valinor, apoiamos toda iniciativa que possa aumentar e melhorar a comunidade tolkieniana de língua portuguesa na internet. Um grupo de escritores tolkienianos são sempre bem vindos, mesmo já tendo o nosso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no Fórum Valinor.

Para entrar no Grupo de Discussões de Fanfics Tolkienianas basta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , dizer "amigo" e entrar... :mrgreen:

Ah, já estava esquecendo, a Valinor estará sempre dispondo a
    para publicar fanfics, desenhos e piadas dos nossos usuários. Colaborem! :grinlove:

2. Mith

Mith This server is too busy!

Opa, é só eu entrar em férias que eu vejo se entro! Muito boa a idéia! :mrgreen:

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Apoiadíssimo!!!!!
    Sempre será bem vindo esse tipo de iniciativa. Sempre será necessário para todos nós que amos tudo que é tolkiano!!!!!!!!

4. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

O grupo é mesmo muito bacana e quem resolver participar não vai se arrepender.
    Eu já estou lá há um bom tempo e tmb acho ótimo iniciativas como essas para divulgar nosso amor pelas obras do professor.
    Quanto mais melhor :D

5. Isil_Galen

Isil_Galen Usuário

Oi Nim
    Parece que fiz caminho contrário, primeiro entrei no grupo, e só depois me cadastrei aqui ^_____^
    Realmente é só dizer 'amigo' e entrar... é tão bom que a´te eu, que sou meio avessa a escrever contos com personagens "alheios", recentemente me descobri com planos para uma fanfic de pelo menos 15 capítulos...

LENE_ aqui cadastrada como Isil_Galen

6. Deriel

Deriel Administrador

Todo apoio e toda divulgação àqueles que querem, de coração, difundir Tolkien!

7. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Obrigado pelo RSS.. :obiggraz:

Compartilhar