• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo Yahoo de Fanfics Tolkienianas

bombadil

FATHERLESS
"Este grupo tem como intuito principal unir leitores e escritores que se baseiam nas personagens marcantes do mundo de J.R.R Tolkien (qualquer obra do mestre é aceita como base para uma fanfiction)."

Apesar de não ter nenhuma ligação com a Valinor, apoiamos toda iniciativa que possa aumentar e melhorar a comunidade tolkieniana de língua portuguesa na internet. Um grupo de escritores tolkienianos são sempre bem vindos, mesmo já tendo o nosso Clube dos Escritores no Fórum Valinor.

Para entrar no Grupo de Discussões de Fanfics Tolkienianas basta ACESSAR AQUI, dizer "amigo" e entrar... :mrgreen:

Ah, já estava esquecendo, a Valinor estará sempre dispondo a Lothlórien para publicar fanfics, desenhos e piadas dos nossos usuários. Colaborem! :grinlove:
 
Opa, é só eu entrar em férias que eu vejo se entro! Muito boa a idéia! :mrgreen:
 
Apoiadíssimo!!!!!
Sempre será bem vindo esse tipo de iniciativa. Sempre será necessário para todos nós que amos tudo que é tolkiano!!!!!!!!
 
O grupo é mesmo muito bacana e quem resolver participar não vai se arrepender.
Eu já estou lá há um bom tempo e tmb acho ótimo iniciativas como essas para divulgar nosso amor pelas obras do professor.
Quanto mais melhor :D
 
Oi Nim
Parece que fiz caminho contrário, primeiro entrei no grupo, e só depois me cadastrei aqui ^_____^
Realmente é só dizer 'amigo' e entrar... é tão bom que a´te eu, que sou meio avessa a escrever contos com personagens "alheios", recentemente me descobri com planos para uma fanfic de pelo menos 15 capítulos...

LENE_ aqui cadastrada como Isil_Galen
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo