• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO G - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo G?

  • Suiça

    Votos: 8 47,1%
  • Coréia do Sul

    Votos: 4 23,5%
  • Togo

    Votos: 5 29,4%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
84,76% das pessoas acredita que a frança vence esse fácil grupo.

E a segunda colocação? Fica com os Suiços que jogarão praticamente em casa? Ou com a Coréia do Sul que foi semi-finalista na ultima copa?

Será ainda que a desconhecida Togo será a surpresa africana desta copa?

Quem será 2ª colocada no grupo G?

Suiça
Coréia do Sul
Togo
 
Esse grupo é tão ruim q eu acho que só a França se classifica :lol:

A segunda vaga pode ficar com qq um. Todos estão nivelados, por baixo.

Acabei votando na Suiça pq é praticamente alemanha né, até a lingua é a mesma, então creio que eles jogarão com a casa cheia de torcedores.
 
Também fico com a Suiça, mas pode ser que Togo surpreenda, não tem como apostar neles pq é sua primeira copa. Mas como vc sabe a porcentagem exata da votação de 1º lugar? O resultado ainda ta oculta aqui...
 
to indo viajar agora e colocarei a porcentagem em todos os tópicos da votação passada assim q eu chegar em casa.

E nas proximas votações vou lembrar de abrir os resultados
 
Votei no Togo. Só pq toda Copa um africano surpreende, e Togo está no grupo onde os advbersários são mais fracos.
 
Se o Vasco jogasse a Copa nesse grupo ele se classificaria :lol:

Bem, vou votar em Togo, mas não faço a menor idéia.
 
A zebra africana pra mim será Togo, já que Gana pegou um grupo difícil! voto neles! (Bom voto pros times africanos em geral... adoro o futebol e principalemnte aquelas danças esquisitas! A alegria deles é uma delicia de assistir quando ganham! ehheheheheehh)
 
realmente é o grupo mais propenso a passar um africano.....
Mas votei na Suiça tb....

A Coréia é piada.....Fora de casa e sem arbitragem do lado, ficam na primeira fase como sempre.....
 
Acho que a Coréia. Eles vem evoluindo bastante seus jogadores, tendo alguns jah jogando na Europa e em equipes não tão pequenas como é o caso do PSV.
 
França consegue a primeira colocação, não vai repetir o mesmo vexame...

A Coreia pega a segunda colocação.
 
Dificil falar em zebra nesse grupo, neh?
Zebra só e somente só a França naum se classificar ou ficar em 2º.....
Fora isso, qlq coisa é possível.....

Mas a Coréia se classificando fora de casa e sem apito amigo tb seria algo bem surpreendente.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo