• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

E aquele arco que voce tinha, hein, passolargo? :g:
Realmente foi o Kyo que te ofereceu, mas caso você ou outra bowzon daqui precise, eu devo ter algum lá que sirva.

Ah sim, criei um necro que tá level 17 e precisa dum rush urgente, então as pessoas que eu rushei com meu pally, por favor se lembrem do que eu fiz por vocês e retribuam o favor :roll:
Eu posso te rushar com meu bárbaro sem armadura e depois você rusha minha sin com seu pally. :obiggraz:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Realmente foi o Kyo que te ofereceu, mas caso você ou outra bowzon daqui precise, eu devo ter algum lá que sirva.


Eu posso te rushar com meu bárbaro sem armadura e depois você rusha minha sin com seu pally. :obiggraz:

Feito, dá pra você fazer rush com teu barb podre no normal sem problemas, mesmo com armadura podre.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Acabei nem jogando muito fim de semana... e agora o provedor que tinha lá em casa pifou e tô sem net.
Quando pegar outro eu volto a jogar.

Shazan... o nome da runeword é Spirit, não silence...
Eu tenho uma Amn, só que estou guardando pro meu spirit.
Faça ele em uma broad sword. Em shield só dá pra fazer em Monarch, que precisa de 156 de str e só se acha no Hell. Ou seja, fiquei o Rhyme mesmo :D
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Matando a countess achei uma SOL, mas AMN nem sinal ainda. O meu amigo Said está com altos itens fodas, VSF. Fez Wealth, dois spirit, tá com MF boladão e daqui a pouco aparece com Runewords HIGH. Se ferrar ele começou junto comigo hehehe

A diferença é que ele joga bem mais e já conhece o jogo =p
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Runewords com high runes é difícil demais de se fazer se não trocar itens por runas dupadas :P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Sei não hein... fazendo runs e pegando runas e mais runas em trocas dá pra ir fazendo uns "mix" e pegando runas melhores, não acha? Meu amigo montou a "wealth" em 10 horas de jogo fazendo "meph", "countess" e outros runs (e trocas) e no meio do caminho fez spirit e conseguiu itens que está usando na sorc.

Achou Titans Revenge, trocou por runa, achou uma arma do tipo Lance excelente pra Merc, trocou por runa... e assim foi indo.

Duro é ter tempo e saco pra fazer o que ele faz. Compensa mais esperar ele ficar rico e me equipar xD
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Mix=transmutar runas?

Pra fazer uma Um você vai ter que gastar 3 Puls... eu nunca que faria algo desse tipo :P
Ainda mais com runas muito raras.

Me parece mais vantajoso tentar arranjar uma armadura chamada Skulders Ire. Que dá mais MF que a wealth, muito mais bônus e não é tão mais cara... podendo ser dropada no Meph NM até.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Chegou!
Conta: luizfar
Personagem: Lozt (Druida)
Contato: luizfar @ gmail . com (msn), luizfar (Skype)

Online no jogo agora!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Que tipo de Druida vocês estão fazendo? FireDruid, SummonDruid, WindDruid ou Werewolf?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Mais um druida? :omfg:

Você está fazendo um Fire Druid, certo?
E o Proview? Está fazendo qual tipo?

Estou fazendo um Fury Druid (werewolf + feral rage + fury)

Não tinha percebido que tinha tantos druidas :S

Alguém com Palada? Estava pensando em fazer um personagem pra MF (magic find) também, provavelmente um hammerdin. O que acham?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tou fazendo o mesmo que o seu Luizfar, exatamente :dente:
Tou no lvl 41 agora, comecei o ato 1 no nm hoje.

Hammerdin de MF é uma boa, eu tenho o Nagelring (um anel q dá 19% de MF, se não me engano) e um amuleto que dá 10% de MF.
Precisando só falar.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Melhor pra MF não é Sorceress por causa do teleport e tal?
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Fiquei fazendo uns cow ontem... pqp... que bagulho sem noção de difícil! Aquilo é insano!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Ah sim, pra quem tiver precisando de perfect topaz, eu tenho alguns, que posso até pensar em "emprestar" :roll:
 

Anexos

  • Screenshot002.jpg
    Screenshot002.jpg
    106,7 KB · Visualizações: 45
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tenho 4 P Topazes acho mas não demora a conseguir mais alguns... ando sempre com FLAWLESS no caso de achar gem shrine. E eu ainda nem tenho os equipamentos socketed que eu preciso colocar ainda hehehe

Tá fogo, faz uns dias que não consigo jogar.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Até agora só consegui juntar uma Perfect Sapphire e uma runa que não lembro o nome (sei que começa com E) e nem quando peguei, mas deve ser alguma daquelas xubrengas.

Se alguém achar uma claw batuta de assassina, lembrem do Passolargo. Não tenho porra nenhuma pra oferecer em troca no momento, mas a pessoa terá minha eterna gratidão. :mrgreen:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Só uma coisa: é meio chato achar itens bons, dar pra alguém e essa pessoas depois ficar trocando de personagem. Tentem descobrir com quais se identificam e foquem neles, porque é difícil montar realmente bem mais de um, ainda mais pra quem está começando.

Leiam e assistam a vídeos ou então observem os outros jogando... não demora muito pra descobrir do que gostam =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo