• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Aí, tem espaço pra um necromancer nesse bonde do mal?

Tô instalando o jogo e devo criar o personagem daqui a pouco... Só que tô entendendo bem pouco do que vocês falam aqui.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Aí, tem espaço pra um necromancer nesse bonde do mal?
Sempre tem espaço pra mais um no grupo, embora nem sempre o grupo consiga jogar junto por causa dos lvl e tempo de cada um. :mrgreen:

Enfim, desisti do Barbarelo depois que fui mular uns itens sozinho e perdi minha armadura Berseker e descobri que fiz caca com uns pontos de habilidade. =/
Mas pô, nunca imaginei que tivesse tão fácil subir de lvl... o mais complicado é achar itens decentes mesmo. hehehe

Agora tô fazendo uma assassina. :issoaih:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Cara faz uma SIN de trap! Essas vagabundas fazem o maior estrago com aquelas traps de Lightning!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Cara faz uma SIN de trap! Essas vagabundas fazem o maior estrago com aquelas traps de Lightning!
É isso que tô fazendo. =)

Mas pra não fazer as mesmas cagadas que fiz no Bárbaro, dessa vez tô seguindo um guia de Assassina de Trap Fire/Lightning/Death do DemolishMan. Só não gostei muito do Fire Blast, que é uma trap de dano de fogo que eles falam pra maximizar; achei meio lenta.

Aliás, digam aí como foi o progresso e situações suas no fim de semana. Continuam com o mesmo personagem? Que lvl estão?
Eu consegui chegar no 76 com o Bárbaro. Joguei feito um porco no cio e meu melhor machado eu ganhei do Said. Aliás, muito gente boa esse garoto!

Aliás, muito obrigado a todo mundo que têm me ajudado com itens! Se não fossem vocês, meu Bárbaro ia estar parecendo um mendigo. :dente:
 
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Meu druida tá no lvl 34, não joguei sexta nem sabado e ontem minha internet tava péssima.
Agora tou no fazendo Baal Run, quando chegar no 40 eu passo p/ o nightmare.

A maioria dos meus itens foi o Kyo que me deu quando eu ainda tava no lvl 18 :dente:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Esse final de semana eu consegui jogar um pouco no sábado à tarde. Shazan rushou meu bárbaro até o nível 21. Hoje à noite eu entro pra jogar mais, minhas mãos já estão tremendo por causa da crise de abstinência...
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Hoje à noite eu entro pra jogar mais, minhas mãos já estão tremendo por causa da crise de abstinência...
Nem me fale. Tô seco pra jogar, mas ainda tenho mais umas 5 horas de trabalho pela frente. :blah:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

To com uma Amazona (bow) de 18º nivel.

Ta dificil de subir =/
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

To com uma Amazona (bow) de 18º nivel.

Ta dificil de subir =/

Calma que a gente vai voar pro ato 5 e asism que você estiver nível 20 as coisas mudarão burscamente pra você, com "baal runs". =p

Espere e verá.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Calma que a gente vai voar pro ato 5 e asism que você estiver nível 20 as coisas mudarão burscamente pra você, com "baal runs". =p

Espere e verá.
Você sabe que Baal Runs não funcionam muito bem no nível 20. Eu tava no 21, e não funcionou pra mim!

Aliás, MountainHead voltará à ação essa noite!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Do level 20 até o 25 o ideal é fazer uns Cow Normal. Do 25 até uns 50 vai de Baal Run tranquilo.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Shazan, eu tenho lá uma mísera flawed topaz. Se você ainda quiser, me dá um toque que te passo. =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

E aquele arco que voce tinha, hein, passolargo? :g:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

E aquele arco que voce tinha, hein, passolargo? :g:

Nem era ele e tal, sou eu que tenho.

Ah sim, criei um necro que tá level 17 e precisa dum rush urgente, então as pessoas que eu rushei com meu pally, por favor se lembrem do que eu fiz por vocês e retribuam o favor :roll:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Comecei a jogar hoje. Newbie total. :dente:

Só que a bagaça está extremamente lagada (pelo menos pros meus padrões). Leva uns 2 / 3 segundos para meus golpes acertarem os inimigos. Já até morri pra um grupo de arqueiras por que nem cheguei a ver as flechas chegando. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo