• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

No meu caso, parei com o Bárbaro, mas não abandonei ele não. Deixei ele lá de lado quietinho por enquanto até eu descobrir como arrumar umas cagadas que fiz com distribuição de pontos em skill erradas. Acho que o maior problema é esse: gastar pontos errados, porque por mais que a pessoa descubra depois que não gosta do personagem escolhido, pode-se deixá-lo de molho até que um belo dia a vontade de jogar de novo com ele apareça. =)
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Meu Pally tá meio de molho no momento, porque... bem, tá uma merda jogar no Hell com ele =P. Sei lá, eu tava pensando em fazer um necro, mas percebi que perdi o tesão que tinha de jogar com essa classe... provavelmente vo fazer uma sorc pra MF agora, mas meu personagem principal continua sendo o Pally.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tou fazendo o mesmo que o seu Luizfar, exatamente :dente:
Tou no lvl 41 agora, comecei o ato 1 no nm hoje.

Que coisa :S
Bom, pretendo continuar com ele pq depois de tanto tempo jogando single player com druidas, e sendo este tipo meu preferido, não dá pra largar :S

Mas vou começar um hammerdin tb então, principalmente pra jogar com o pessoal do fórum.

:D
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Tô usando um monte de runewords na minha sorc:
Lore Helm
Spirit Sword
Ancient Pledge Shield
Stealth Armor
Insight Merc Weapon

Dropei uma Um rune no meu forge do Nm :D
Tô lvl 54....
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Forge é o local onde vc destrói a soulstone do mephisto (2º quest do ato IV).
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Nostalgia total:


Essa música, além de ser uma das melhores que já ouvi em jogos de vídeo game, me lembra das minhas intermináveis viagens até o inferno em busca de elixires de strength, dexterity e vitality.

Bons tempos.
 
Última edição por um moderador:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Nossa, muito legal! Essa música marca mesmo, ainda mais pelo tempo que se passava nessa única cidade hehehe

Sem querer ser off topic, lembrei de um vídeo que achei ontem de um cara tocando o tema de combate de FF VII na guitarra. Quase mijei nos 00:54 em diante (que pra quem está vendo daqui é quando faltam 00:20 segundos). Eu parava de jogar só pra ficar ouvindo essa música =p

 
Última edição por um moderador:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

DIABLO WALKS ON EARTH

Annihilus GG

Meu amigo pagou um cara pra matar o clone pra gente e ainda me deu o charm xD

Saiu extremamente porco 11/11/5, se não em engano, mas é meu hehehe. Depois tiro SS
 
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Pow Shazan, foi o Said? Odeio ele, digo, não odeio porque ele me deu algumas coisas bem úteis, mas desprezo por ter dado o charm justo pra você =P
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

É pq eu deixo ele me comer, GG

to na sorc dele ve 655645631454156 MF pegando altos itens! Caiu durel shell e armadura TRANG no mesmo run. Se o curuna for mesmo fazer necro de summon já tenho duas parte da TRANG. Capacete e armor. To guardando tudo em mular aqui

Se algue´m for pra classe bombadinha deixo a durel shell... senão vai pro meu merc que ta lvl 75

attachment.php
 

Anexos

  • trang.JPG
    trang.JPG
    28,5 KB · Visualizações: 571
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Ah sim achei um ammy +3 TRAPS, se alguém for fazer sin de TRAP

Qualquer coisa me manda Mp que eu DOU de presente
 
Última edição:
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Sem querer ser off topic, lembrei de um vídeo que achei ontem de um cara tocando o tema de combate de FF VII na guitarra. Quase mijei nos 00:54 em diante (que pra quem está vendo daqui é quando faltam 00:20 segundos). Eu parava de jogar só pra ficar ouvindo essa música =p
Essa música era massa mesmo, mas eu gostava mais da que tocava nas lutas contra chefes. =P

Ah sim achei um ammy +3 TRAPS, se alguém for fazer sin de TRAP

Qualquer coisa me manda Mp que eu DOU de presente
Pô, Shazan! Minha Sin é de trap! :obiggraz:
Se você ainda tiver ele e não houver ninguém na fila, eu aceito. Vou ter que fazer ponto com minha Sin pra pagar os favores.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Merda, caguei na distribuição de ponto de skill na sorc por causa de lag e vo ter que refazer agora =/ Ao menos ela ainda tá em level baixo então nem dá nada, problema é a perda de tempo =/
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Merda, caguei na distribuição de ponto de skill na sorc por causa de lag e vo ter que refazer agora =/ Ao menos ela ainda tá em level baixo então nem dá nada, problema é a perda de tempo =/
Sorte que ela ainda tá bem lixo mesmo. :mrgreen:

Eu descobri que não fiz tanta cagada no meu bárbaro. Ao invés de fazer um concentrate ou um só ww, vou fazer um híbrido já que acabei colocando pontos em ambas skills.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Tranquilo, eu te passo o AMMY, Passolargo.

E nossa, tão bom jogar com uma sorc equipada! Vou usurpar a sorc do Said quando ele não estiver jogando e pegar equips pra todo mundo que estiver jogando =p

Preciso achar uns 7 SHAKOS hehehehe
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Valeu, Shazan. =)

O Said tá com quanto de MF mais ou menos? Será que rola fazer MF no meu bárbaro? Eu pretendia fazer isso em sorc, mas não curto muito ela.

Aliás, mudando de pato pra ganso: o que vocês acham do WW? Vejo muita opinião dividida sobre essa skill e, até agora, não concluí se ela ainda tem a mesma utilidade de antigamente. Eu maximizei o concentrate, mas taquei 4 pontos no WW que andam me atormentando... foi aqui que eu acho que fiz a caca.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Holy shit, eu não consigo arranjar tempo pra jogar! :disgusti:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu aceitaria Duriel Shell se vc tiver disposto a emprestar, Shazan :mrgreen:

Eu nunca joguei muito com barb, Passolargo, mas eu não gosto do ww não, o único barb que eu fiz que prestou foi um de concetrate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo