• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de RPG

Eu tava pensando em uma simplificação total.....nos damos algumas características básicaas, somente descritivas.......ae vc pega é cria algum números (poucos) só pra se orienta.........

É cria um ambiente propício para a inclusão de um grupo variado..... :roll:

100+ 8-)
 
galera do rio tenho um grupo de rpg que joga de tudo nos jogamos quinta e sábados a partir 17:00 h no Extra da josé Higino na tijuca quem tiver afim dá um toque pra mim ou pro conan valeu!!!!! :mrgreen:
 
MEU,..........esse tópico é pra organiza um jogo aqui no fórum cara.........naum é o "Procura-se".............Tá difícil de ler o primeiro post......... :|

Tipo, sem querer ser chato, mais presta atenção no primeiro post....... :roll:

100+ 8-)
 
hahahahahahahaahahaha

°Shiva° disse:
tudo bem é que eu sou fanatico por star wors!!! :)

Fanático, mas não sabe nem escrever STAR WARS, né "Star Wors"
hahahahaahahahahaahahqahaahahaahahahaahahaahahahahahaahahahaahaahahaahahaahahahaahahaahahahahaahahaahahaahahahaahahaahahah

BRINCADIERA, MAS FOI ENGAÇADO "STAR WORS" HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


:tsc: :osigh: :osigh: :tsc: :tsc: :tsc: :osigh: :arrow: :arrow:
 
Hã..... idéias..... bom, vamos lá!

Como não vai haver um sistema de jogo seria uma boa idéia os jogadores postarem a história do personagem e o que ele é (jedi, etc). A partir daí o mestre criaria uma história baseada nos personagens, o que simplificaria bastante o trabalho do mestre em inventar idéia para aventuras e também deixaria o jogo mais divertido (quem não gosta de ver a história do próprio personagem bem utilizada na campanha???)

E então, o que acham?
 
Ae galera...
Eu e o Skywalker brevemente estaremos lancando um super-RPG de SDA aqui no fórum, regras, armas proprias e tudo mais...
Por isso infelismente falo que o RPG de SW sera adiado um pouco...
Em breve, SDA na area...
 
Acho que a maior dificuldade de jogos aqui no forum é juntra todos os que estaum jogando para que os post naum fiquem desencontrados... Talvez tenha que cada jogador poste apenas uma vez dizendo o que vai fazer, e depois espera o mestre dizer as consequencias... o unico problema deste sistema é com os dialogos... de vez em quando marcar hora ajuda tambem...
 
Se for pra ingressar em um grupo de RPG, estouy dentro, como vai ser, quando vai ser?
Então se vc sabe existe programas na internet que servem pra rolagem de dados,voz do mestre,fichas e outros, então é só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo