• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de RPG

Dheano Elwin

Usuário
ja que a maioria das pessoas aqui gostam de Star Wars, porque nao fazermos campanhas de RPG para SW também?
Este post deveria estar na sessao de RPG, mas eu coloquei um post lá e deletei porque teve reclamacoes que deveria estar na area de SW...
Entao vai...
O que achao?
 
naum precisa de sistema... como o jogo é no fórum, cada um fala o que vai fazer e o mestre simplesmente decide o que acontece. é melhor que ficar falando o resultado dos dados...
 
Eu to dentro.........e so explica como vai funciona direitinho....... :roll:
Alem do mais , vc vai criar um topico so pro jogo??

100+ 8)
 
CALMA GENTE... NAO TEM NADA DEFINIDO AINDA...
no maximo 8 pessoas poderao se alistar nas campanhas e eu presciso de um voluntário para mestrar e nas criacoes de campanhas..
( UMA PESSOA QUE REALMENTE ENTENDA COMO SE MESTRAR! )...
mande-me um e-mail...
 
Huuummmmm... eu sou suspeita... quero jogar mas nao deu certo minha participação no A espada Vermelha... decidam vcs se ainda me aturariam...
 
Olha eu sei mestrar, conheço bastante sobre Star Wars, tenho idéias para aventuras e sub-campanhas, mas tô sem tempo pra isso agora, sinto muito.
 
Que isso Fearuin... to sem tempo tabém...
abri cedo para as pessoas darem uma idéia de como poderá ser o jogo, opinioes e etc... :wink:
 
Certo entaum........qual é sua idéia para os PJs :?: .................Vai proibir algum tipo :?: ..........Vai liberar geral :?: ............. Vai sugerir algum :?: ..........Quais são as caracteristicas que vc que que a gente te diga :?:

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8)
 
Mormegil disse:
Certo entaum........qual é sua idéia para os PJs :?: .................Vai proibir algum tipo :?: ..........Vai liberar geral :?: ............. Vai sugerir algum :?: ..........Quais são as caracteristicas que vc que que a gente te diga :?:

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8)
Calme... estou fazendo um RPG interativo... justamente para que todos possam ajudar nas criacoes de regras e etc...
Vao dando suas opinioes aí...
É que eu to com provas até o final de Novembro, entao até lá, será meio dificil de dar um iniciamento no mesmo...
 
Bom, gente, me de ideias de como podemos criar...
ficar falando, to dentro... aceito... e claro... isso nao ajudará, deem opinioes...ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo