• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 GRUPO D - 2º Colocado

Qual seleção classificará em 2º do Grupo D?

  • Mexico

    Votos: 13 76,5%
  • Irã

    Votos: 1 5,9%
  • Angola

    Votos: 3 17,6%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
75,86% das pessoas acham que o Felipão leva a seleção de Portugal a 1ª colocação do grupo D. Sobram então 3 seleções brigando pela segunda vaga.

Mexico
Irã
Angola
 
Pra mim esse é o grupo com menos possibilidade de surpresa. Vai dar Mexico e Portugal embora quem fica em 1o e em 2o não dá pra prever.

Eu como votei que o México se classificaria em 1o do grupo continuo votando nele já que ele perdeu pra portugal pelo menos em 2o ele fica.
 
O México vence fácil e pra mim vai chegar longe, pelo menos nas quartas (acredito mais no México na fase de mata-mata do que em Portugal). E mais, depois de Alemanha e Argentina é o time com mais chances de uma possível vitória contra o Brasil...nao quero nem ver se agente pegar eles.
 
O México sempre complica contra o Brasil, mas nem é mais a principal força da Concacaf. Mas como o grupo é muito fraco, voto neles. Mas tomara que dê Angola :mrgreen:
 
Voto em Angola. O México é esquisito... apronta contra o Brasil, tem bons jogadores, um bom time... Os angolanos vão jogar com uma vontade que não será fácil! Pareo duro, ams voto pelo "coração"!
 
Tb voto no México.....

Mais pq os otros 2 são galinhas mortas do q apostando no futebol dos mexicanos.....

Pra falar a verdade, esse grupo foi o mais porco de longe de todos os 8 grupos.....
O time de mais tradição daí é Portugal q xegou a ser 3º colocado numa Copa mas ficou ausente de todas as otras até 2002.....
E a segunda força é um time q tem a "tradição" de xegar em oitavas de final (aff).....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Pra falar a verdade, esse grupo foi o mais porco de longe de todos os 8 grupos.....

Pra mim os grupos da Alemanha e da França são mais porcos afinal, nesse grupo pelo menos passarão dois times médios/bons enquanto no Grupo da França passa só ela que presta bem como no da Alemanha.
 
Fingolfin disse:
Pra mim os grupos da Alemanha e da França são mais porcos afinal, nesse grupo pelo menos passarão dois times médios/bons enquanto no Grupo da França passa só ela que presta bem como no da Alemanha.
Qdo disse porco, disse no sentido q nenhuma seleção daí tem uma tradição forte.....Mesmo caso pro grupo da Espanha.....Não há AQUELA seleção q vc aponta e vê nela uma tradição.....
Portugal só é falado porcausa dakela unica e solitária Copa de 66 e por ter uma geração boa de jogadores atualmente (mesmo tendo feito vexame em 2002).....
E o México é brincadeira usar o argumento q eles são "regulares" pra dizer q tem tradição, sendo q xegam nas oitavas e caem.....

Enqto isso apontamos pro grupo C e vemos 2 seleções mto tradicionais mais outra q leva um pedaço da tradição da antiga Yugoslávia.....
 
Eu não entendi o critério das enquetes, Fingol, desculpa. Por que não estão as quatro seleções? Eu particularmente posso achar que vai dar México em primeiro e Portugal em segundo ....
 
Pq já teve uma votação Varatar e as pessoas da Valinor votaram que Portugal seria o 1o e aí na 2a votação Portugal foi retirado por já ter ganho a 1a votação.
 
Portugal vai perder o primeiro jogo pra Angola, ai vai ter que correr atras do prejuizo contra o Mexico...e não vai conseguir...

Mexico Primeiro, Angola Segundo.
 
México a barbada do grupo. Só não se classifica se fizerem uma cagada histórica.

Fingolfin disse:
Pq já teve uma votação Varatar e as pessoas da Valinor votaram que Portugal seria o 1o e aí na 2a votação Portugal foi retirado por já ter ganho a 1a votação.

Até aproveito pra perguntar se após essa rodada de enquetes, vc fará outras já projetando as fases seguintes (oitavas, quartas, semifinal e final) pra assim termos qual seria o campeão eleito pela maioria da galera.

Seria interessante guardar todos os resultados de todas as fases e depois vermos aonde houve mais acertos.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Até aproveito pra perguntar se após essa rodada de enquetes, vc fará outras já projetando as fases seguintes (oitavas, quartas, semifinal e final) pra assim termos qual seria o campeão eleito pela maioria da galera.

Seria interessante guardar todos os resultados de todas as fases e depois vermos aonde houve mais acertos.

A idéia é justamente esta. Após estes resultados haverão as simulações das oitavas com os resultados obtidos nas votações.

Faremos um exercício dos "e se" e discutir possibilidades e probabilidades.

Os resultados estarão aqui pq os tópicos antigos são trancados mas não apagados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo