• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo acha planeta extra-solar habitável

O 10º membro da Sociedade disse:
Percebi, só não teve piada.

Seria legal dizer que você não entendeu justamente por ser português, mas eu não faria isso.:lol:

#Ryu disse:
Vamos construir uma nave que possa se locomover na velocidade da luz
Dai, daqui a 20 anos, estaremos lá!

Isso! Isso! Você faz os hiperpropulsores! :joy:

Chester Cubano disse:
e seremos uma praga universsal!!!

É, serão mesmo. :think:


Mas eu não acho que seja absurda a idéia de formas de vida em planetas como esse. Formas de vida. Mas acho que "humanos azuis" é pegar pesado :lol:
 
Porém provavelmente não existem humanos lá, né...

Que tipo de forma de vida poderia evoluir num planeta mais próximo do sol (a assim ele parecendo maior), sol vermelho, e ainda por cima com uma vez e meia mais um tico da nossa gravidade? :think:

Anãs brancas são estrelas em decadencia entre anãs brancas e anãs marrons. Anãs "vivem" mai tempo e possuem menos calor (embora esta ja esteja meio velhinha^^)
 
Porém provavelmente não existem humanos lá, né...
É claro. Falei isso por causa da hipótese de, um dia, podermos colonizar esse planeta. As dificuldades não estariam (segundo a Band) apenas nas condiçõessde chegar lá, e sim também na hora de se estabelecer no local.
 
É claro. Falei isso por causa da hipótese de, um dia, podermos colonizar esse planeta. As dificuldades não estariam (segundo a Band) apenas nas condiçõessde chegar lá, e sim também na hora de se estabelecer no local.

A ciência é dinâmica, não adianta dizer que só poderemos chegar daqui á 400 anos pois não é verdade. Acho bom que os cientistas aprenderam que em um dado momento pode surgir um superdotado que revolucionaria todo o mundo e mostrar meios de se chegar á este planeta em um dia. Por meios convencionais é impossível chegar lá tão rápido em no mínimo alguns 800 anos :think:
 
A ciência é dinâmica, não adianta dizer que só poderemos chegar daqui á 400 anos pois não é verdade. Acho bom que os cientistas aprenderam que em um dado momento pode surgir um superdotado que revolucionaria todo o mundo e mostrar meios de se chegar á este planeta em um dia. Por meios convencionais é impossível chegar lá tão rápido em no mínimo alguns 800 anos :think:

Pois é... porém modos para isso só deformando a estrutura do espaço-tempo, já que não se pode viajar mais rápido que a luz... Aliás... você só dá 800 anos para chegarmos até lá? Se precisamos de décadas para atingir a mísera distância de umas 8 horas-luz... Imagina 20 anos-luz e meio!!!
 
Que tipo de forma de vida poderia evoluir num planeta mais próximo do sol (a assim ele parecendo maior), sol vermelho, e ainda por cima com uma vez e meia mais um tico da nossa gravidade? :think:

Já falei... kriptonianos. O Superman, gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo