• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grór, menelcar e Menina!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Samantha ^^

Usuário
Nas fichas de exemplo de Criação do SDA do CODA(pag. 73) acontece algo Confuso...
Diz: 'Menelcar recebe 18 pntos em graduações(espirito 6x3) para as pericias nativas; eleescolhe lingua: westron +3, sindarin +1, quenya +1, saber: historia(gondor) +5, Reino(gondor) +4, heraldica +4. [Grór tem 12 pntos em graduações; ele escolhe lingua khuzdul +4, westron +2, saber: historia(anões) +4, reino(erebor) +2].

Pq o Grór recebe 12 pntos pra distribuir entre as pericias nativas se o espirito dele eh 7?? sabendo q espirito 7x3=21... pq naum 21 pntos????

alem disso... eu procuro grupos de RPG sistema CODA quem Joguem no Mirc... conheço o CODA e sei q o Bilbo eh tio do Frodo ^^ ... posso Brincar???? mas olha lá... eu sou exigente como jogadora e bastante inovadora... nada de resgatar princesas e Derrotar Dragões... naum tem campanhas q se encaixem como Meu Perfil????? com o grupo... eu me enturmo facilzinho.... sou muito Camarada... ^^

tô esperando Convites.... beijão!!! sssssssmmmmmmmaaaaaacccc!!!!!
:*********** [/i]
 
eu to iniciando uma campanha... tem uma vaga... mas o tópico desse fórum foi meio passado pra trás... Pesquisa pelo tópico "Campanha Primeira Era" q vc acha... tem +1 vaga soh :lol:
 
foi um erro de impressão provavelmente. Na dúvida, faça Espírito X 3 e distribui vc mesmo...
 
Por favor, Ja temos tópico de CLassificados de Procura (PROCURA-SE - FIXO), já temos topico sobre o sistema CODA, de tira-dúvidas.


Hey, Samantha, Beijão diretamente do #terramedia Menina!!!!!1 :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo