• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Greve dos Caminhoneiros

Eu tenho gasto uma média de 600 reais em combustível por mês. Se vier mais aumento, fico imaginando para o quanto isto pode saltar.

E muito por conta daquele discurso animador no dia 07 de setembro.

"Fala para os caminhoneiros aí, são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então, dê um toque aí para os caras, se for possível... para liberar, para a gente seguir a normalidade."

:roll:
 

PS: Não acredito que eu esteja postando um link de O Antagonista...
Patética a situação dessa gente.
Mas isso aí meio que corrobora aquele thread que você postou. Se eles estavam esperando por isso, é porque fazia parte dos planos. De surpresa que não foram tomados.

Quanto à greve...
Que façam enquanto podem. Dentro em pouco vai ser tudo caminhão robô da Tesla e essa gente vai ficar em casa vivendo de renda cidadã. :hxhx:
 
Seria muito louco um colapso do governo através mãos da própria milícia digital.
 
Eu imaginei que não fosse durar muito, que seria apenas um alerta de que "estamos aqui". Seria uma péssima hora para pararem novamente.
 
fazia parte dos planos
Que planos? Achas que, se o Presidente da República mal lhes consegue transmitir a ordem de se dispersarem, transmitir-lhe-ia planos secretos de algum golpe de Estado? Poupe-me desse boatos midiáticos da carochinha.

Participo da organização de eventos (inclusive estas passeatas do dia sete) em duas cidades de Minas, e n'ambas noto o mesmo padrão: quanto mais ignorante e alheia é a pessoa à ordem política, mais provável é que queira algum tipo de guerra civil. As lideranças locais são sempre as mais moderadas. Nos nossos eventos, combatemos tais discursos estúpidos justamente por serem contrários a todas a intenções do Presidente, como qualquer pessoa que o acompanha sabe.

A única coisa que tal malogro dos caminhoneiros corrobora é quão decentralizado e popular esse movimento político realmente é, ao ponto de essas portas resolverem aderir por contra própria, sem nenhuma supervisão ou orientação, ao ponto de mais atrapalhar que ajudar, como vedes.

-----------------
Quanto ao Antagonista, ele parece ter recentemente aderido ao complexo midiático do "Partido Democrata (sic)" dos EUA, em algum momento durante a pandemia do Coronavírus, junto da Globo e do MBL.
 
Na cabecinha molenga do Calion, a única forma de os caminhoneiros receberem ordens é vindo direto do Bozo, quando qualquer um sabe que existem n intermediários, sempre, até pra afastar a responsabilidade objetiva do paizão, em caso de investigações. É quando precisa improvisar (e aparecer ao público fazendo imagem de bom moço), que o Bozo fala diretamente. Mas como é tudo gente tapada demais, de lá e de cá, cria-se essa esquete involuntária da Praça É Nossa.
 
Recebeu quantos viagras por essa defesa do broxa-manso?
Do contrário, parece-me muito evidente de que algum agente de propaganda de imenso poder (talvez a China? possível em vista de como sempre esta tem sido beneficiária de todo esse movimento) tem comprado toda a imprensa internacional, ao ponto de mídias (que anteriormente eram confiáveis e factuais) unanimemente sacrificarem tudo para utilizarem nomenclatura como "golpista", que absolutamente nenhum base tem na realidade, e cuja propagação não faria sentido se eles não estivessem agindo de maneira unificada. Fica-me óbvio, em verdade.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo