1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Graphic Card Urgente

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Locke, 29 Set 2004.

1. Locke

Locke Usuário

Onde posso comprar um graphic card ATI FireGL T2-128 ou Z1-128 ? Ou talvez um Nvidia Quadro FX 700 ?

2. Deriel

Deriel Administrador

3. Locke

Locke Usuário

Também não tem Deriel. Parece impossivel ecnontrar uma boa placa grafica com um bom custo/beneficio. Obrigado mesmo assim.

4. DW

DW Usuário

tenta o mercado livre...
    verdade... pq vc quer essas placa??

5. Locke

Locke Usuário

Estudo arte e animação digital, e estou construindo uma especie de demo wheel, trata-se do demo de um game, e tenho ralado muito, aprendendo mais a cada dia.

Já consegui comprar, na internet mesmo, eu preciso dela, eu trabalho com Maya estou necessitando 100% em suas funções, como PE, DM, e outras funções gerais necessarias como Overlay Planes, Geometry Engines, e o famoso problema das ImagePlanes em relação a placas da serie Radeon da ATI, e etc..

Compartilhar