1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grand Funk Railroad!

Tópico em 'Música' iniciado por Roy Batty, 7 Jan 2012.

1. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito me surpreende o fato de não haver tópico desta que é uma das melhores bandas de todos os tempos do Rock!

Rivaliza, para mim, com o Led! Nunca curti muito as bandas americanas setentistas, mas, se existe uma banda que esteja em pé de igualdade com os maiores expoentes ingleses do Rock setentista, é o Grand Funk Railroad, ao lado do Allman Brothers Band!

Mark Farner é um puta guitarrista e a banda é o melhor Power Trio de todos os tempos ao lado do Rush, na minha modesta opinião!

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Uma das melhores bandas da história, sem dúvida.

E realmente, foram poucas bandas boas que saíram dos EUA nos anos setenta. Grand Funk, Allman Brothers, e não podemos nos esquecer do Blue Öyster Cult (minha banda favorita :D).

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

" O maior barulho - branco- de todos os tempos"

Não sei quem falou isso, mas descreve bem a banda. E o "Vermelhão" é um dos discos mais cobiçados por qualquer colecionador de vinil do mundo.

A melhor música dos caras com certeza é We're American Band, que foi "coverizada" pelo Poison.

4. Reverendo

Reverendo Usuário

Captain Beyond, além de falar do "Funk", por que não falar um pouco de uma das bandas mais injustiçadas de todos os tempo? O subestimado CAPTAIN BEYOND.

Última edição: 10 Jan 2012
  5. faoliveira

faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

6. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Vou fazer um tópico só pra eles.

Compartilhar