• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grand Funk Railroad!

Roy Batty

"Inconsertável"
Grand+Funk+Railroad+bootlegsrarosmp3.blogspot.com.jpg



6-zap_gfr.jpg




Muito me surpreende o fato de não haver tópico desta que é uma das melhores bandas de todos os tempos do Rock!

Rivaliza, para mim, com o Led! Nunca curti muito as bandas americanas setentistas, mas, se existe uma banda que esteja em pé de igualdade com os maiores expoentes ingleses do Rock setentista, é o Grand Funk Railroad, ao lado do Allman Brothers Band!

Mark Farner é um puta guitarrista e a banda é o melhor Power Trio de todos os tempos ao lado do Rush, na minha modesta opinião!






 

Anexos

  • Grand+Funk+Railroad+bootlegsrarosmp3.blogspot.com.jpg
    Grand+Funk+Railroad+bootlegsrarosmp3.blogspot.com.jpg
    35,7 KB · Visualizações: 14
Última edição por um moderador:
Uma das melhores bandas da história, sem dúvida.

E realmente, foram poucas bandas boas que saíram dos EUA nos anos setenta. Grand Funk, Allman Brothers, e não podemos nos esquecer do Blue Öyster Cult (minha banda favorita :D).

 
Última edição por um moderador:
" O maior barulho - branco- de todos os tempos"

Não sei quem falou isso, mas descreve bem a banda. E o "Vermelhão" é um dos discos mais cobiçados por qualquer colecionador de vinil do mundo.

A melhor música dos caras com certeza é We're American Band, que foi "coverizada" pelo Poison.
 
Uma das melhores bandas da história, sem dúvida.

E realmente, foram poucas bandas boas que saíram dos EUA nos anos setenta. Grand Funk, Allman Brothers, e não podemos nos esquecer do Blue Öyster Cult (minha banda favorita :D).

Captain Beyond, além de falar do "Funk", por que não falar um pouco de uma das bandas mais injustiçadas de todos os tempo? O subestimado CAPTAIN BEYOND.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo