1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Grand Chase - Vc joga??

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Melian_ a maia, 31 Mar 2009.

1. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Grand Chase é um jogo não tão novo da level up, eu que já fui ragviciada estou jogando ele agora ^^
    O jogo é 2d não pesa nada no pc,o gráfico dele lembra traços de anime e o destaque é a dublagem os personagens falam português, a história contada antes de cada tela tbm é em português.
    Por enquanto não se paga nada p/ jogar, só determinados itens que devem ser comprados, mas não influencia nada, afinal eu me dou bem no PVP sem ter nenhum item desses.

As classes iniciais são : Arme (maga), Elesis (espadachim) e Lire (arqueira)
    Há várias outras classes dentre elas char meninos.
    p/ maiores informações acessem o site da level up ^^

Agora que eu já fiz um resuminho do jogo lá vai a pergunta:
    E ai quem joga?
    Qual classe vc joga?

2. Reita

Reita Usuário

hehe eu jogo sim e ai tudo bem mô
    acho que pouca gente joga aki né???

3. Melian_ a maia

É dificil em um fórum deste tamanho não ter pessoas "viciadas" em mmorpg, mas eu acho que grand chase está em baixa viu?
    kkkkkkkkkkk
    eu tô bem e vc? ^^

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Não sei exatamente qual categoria, mas Grand Chase não é MMORPG, é MMOalgumaoutracoisa.

Enfim, voltando ao tópico, eu jogava, cheguei a quase dominar aquelas gorilisses da Elesis de espada (Movimentos rápidos aleatorios), mas dai usei hack e levei reset. Meu Set Tiger tá lá até hj esperando alguem chegar no lvl 40.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Boa Belfalas! :clap: :lol:

Fez isso no Perfect World também? =P

6. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Não. Aliás, tem hack pra PW?

7. Melian_ a maia

Q isso gente!
    hahahaha
    nunca usei hack apesar que as vezes dá vontede viu!!! não tropa aqueles itens de missão nem sob tortura ¬¬'
    Eu jogo com a Arme, está nivel 29
    Mas assim que eu abrir os demais personagens provavlemente eu troque p/ Amy ou p/ o Jin

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem. Que eu conheço é o jump hack. Teve uns do meu clan que usou em dusk, para que o boss não os ataca-se e levaram tudo ban permanente. :lol:

9. Melian_ a maia

No GrandChase tem muita gente qusa hack mesmo!!!
    Bom p/ quem fazamizade com eles, meu cunhado tem todos as telas e todos os char´s, eu q não tenho bons amigos tenho sóalguns personagens e acho q 3 continentes >.<

10. Reita

Reita Usuário

bom eu sou irmão do cunhado que a Melian tah falando ali em cima
    ^^
    ou seja o noivo dela hehe
    eu jogava com a Elesis e com a Arme
    agora com o Jin
    nossa o Jin é muio apelão mó daora
    ^^
    eu até comentantava
    que ele vira o super sayajin
    ^^