• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a entrevista: curiosa a forma que ele fala, direcionando toda a culpa no Daniel Silveira, sendo que já havia afirmado coação do Bolsonaro. Dá pra levantar algumas hipóteses disso e resta saber em que descamba.

Uma leitura de que a situação foi levantada para ter CPI no governo Lula:
 
Eu tenho a sensação que essa bando de fascista que perdeu a eleição são um bando de Mr. Bean tentando fazer um golpe. Não tem como dar certo mesmo tendo quase tudo a favor
 
O legal é o cara fazendo investigação mas só vai mostrar na CPI.

é tipo o "em 100 anos saberá"
 
Acreditaria em Marcos do Val beirando a insanidade não fosse o seu mau-caratismo.

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) publicou ontem no story do Instagram uma foto de um calendário da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), dizendo que era um relatório que incriminaria o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o presidente Lula (PT).

1675450399379.png
Nesta manhã, a imagem já não estava disponível. O UOL confirmou que o item mostrado na foto do senador é, de fato, o calendário anual distribuído pela agência de inteligência.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...se-relatorio-contra-lula.htm?cmpid=copiaecola
 
Acreditaria em Marcos do Val beirando a insanidade não fosse o seu mau-caratismo.

Sim, acho que ontem os caras do canal Galãs Feios tavam falando disso, de ele estar se fazendo de doido pra não ser preso.
E o que dizer da fanfic de gravar conversas com o Alexandre de Mores? Pra pegar o focault do mundo invertido em um "deslize"?
:rofl:
 
Perai, deixa eu entender

Há pouco ele tava atacando o Bolsonaro, agora ta atacando o Lula, é isso mesmo?

Ele ta atirando pra todo lado(além do pé, obviamente)?
 
Moraes confirma versão de Do Val e fala em "Operação Tabajara"

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, confirmou hoje que foi procurado pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) para falar sobre um suposto plano golpista arquitetado por Daniel Silveira e Jair Bolsonaro contra ele.

O ministro qualificou a ofensiva de "Operação Tabajara", "ridícula" e ironizou a "ideia genial" de o grampear.

(...)a conversa com o senador ocorreu no Salão Branco no STF, depois de uma solicitação do parlamentar. Segundo Moraes, Do Val não adiantou qual seria o assunto. Mas, ao chegar ao Supremo, explicou que se reuniu com Silveira e Bolsonaro.

A ideia genial que tiveram foi colocar escuta no senador para que o senador, que não tem nenhuma intimidade comigo --conversei exatamente três vezes na vida com esse senador-- para que o senador pudesse me gravar e, a partir dessa gravação, pudesse solicitar a minha retirada da presidência dos inquéritos.

O ministro disse então que perguntou se o senador estava disposto a colocar essas informações no papel e que tomaria um depoimento formal. Mas o senador indicou que aquilo seria "uma questão de inteligência" e que não poderia confirmar.

"Levantei, agradeci", contou Moraes. Segundo ele, o que não é oficial, não existe."
 
Mudou todo o discurso depois que recebeu um telefonema do Flávio Bolsonaro.

Deve estar com a milícia no calcanhar uma hora dessas.
 
Não sei se é muita viagem minha, mas o Lula se posicionou, na entrevista ao G1 se não me engano, contrário a uma CPI. Talvez, estejam forçando a instauração de uma.
 
Acreditaria em Marcos do Val beirando a insanidade não fosse o seu mau-caratismo.


Nesta manhã, a imagem já não estava disponível. O UOL confirmou que o item mostrado na foto do senador é, de fato, o calendário anual distribuído pela agência de inteligência.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...se-relatorio-contra-lula.htm?cmpid=copiaecola

Eu costumava dizer que, diferente de um Heinze da vida, o Do Val seria um bolsonarista relativamente mais perigoso, por não ser um completo imbecil. Me penitencio dessa fala.
 
Eu costumava dizer que, diferente de um Heinze da vida, o Do Val seria um bolsonarista relativamente mais perigoso, por não ser um completo imbecil. Me penitencio dessa fala.
Acho que o Do Val é malandro afu. O Heinze é um panaca completo; ele acredita no que fala e chega a dar pena não fosse um escroto do caralho. O Do Val, ao meu ver, sabe que é pura lorota e, na minha brevíssima teoria da conspiração elucidada mais acima, está jogando como sempre fez para ver se uma hora dá certo. Vai que... não custa nada, né? Reputação já não tinha, e entre bolsonaristas não perde, e "no Brasil não acontece nada".

Chamou a impressa ontem pra jogar merda no ventilador, mas a merda não existe.
 
Só não contavam que o Xandão fosse mandar apurar essa merda toda. Pessoal achava que o Bátima brasileiro era o Joaquim Barbosa, mas a verdade é que é o Xandão. :hihihi:
 
Ora, ora... Quem poderia imaginar?
Mais um enxadrista da política...


E mais:
 
Última edição:
Eu não estou mais entendo nada do que o Do Val & Cia estão tentando fazer. Mesmo, perdido aqui.

Mas de novo me parece Mr. Bean e afins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo