• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!


Fui ler comentários sobre no Instagram e me deparei com pérolas como "se a pessoa trabalha 14, 15 horas por dia é porque quer!!! E se trabalha esse tanto ganha muito dinheiro!!"
 

Fui ler comentários sobre no Instagram e me deparei com pérolas como "se a pessoa trabalha 14, 15 horas por dia é porque quer!!! E se trabalha esse tanto ganha muito dinheiro!!"

Certamente algum jacu que viu uns vídeos do Primo Rico e acha que o segredo de ficar rico é levantar 5 horas da manhã "pra sair na frente da maioria".
 

Lula exonera comandante do Exército​


O presidente Lula decidiu demitir o general Júlio César de Arruda do cargo de comandante do Exército. Segundo ministros palacianos, a gota d’água teria sido a recusa do militar em exonerar o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid, de um posto de comando sensível em Goiânia.

Lula teria ordenado a demissão de Cid após o colunista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, revelar que o ex-ajudante de ordens operou uma espécie de caixa 2 com recursos em espécie que eram usados, inclusive, para pagar contas pessoais da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de familiares dela.

A reportagem também revelou que Cid havia sido nomeado, no apagar das luzes do governo Bolsonaro, para comandar o 1º Batalhão de Ações e Comandos, o 1º BAC, uma das unidades do prestigiado e temido Comando de Operações Especiais, com sede em Goiânia. O general, porém, teria se recusado.

Ao Metrópoles, o próprio Exército informou na quinta-feira (19/1) que a designação de Cid estava mantida. O staff de imprensa da corporação disse não saber, porém, a data em que ele assumiria o comando do batalhão. O militar viajou com Bolsonaro para Orlando nos últimos dias de 2022.

O batalhão para o qual Cid foi nomeado em Goiânia é considerado sensível e estratégico por ter, entre suas atribuições, a de realizar operações de emergência para debelar ameaças a Brasília e, em eventuais situações de guerra, cumprir missões delicadas contra alvos tidos como difíceis.

Ministros lembram que Lula já vinha irritado com o comandante do Exército após avaliar que os militares da Força haviam sido coniventes com os golpistas que invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, e com os acampamentos bolsonaristas em frente aos quartéis.

Fonte

-----------------------------------------------------------

Segundo o plantão da Globo, o substituto escolhido é o Gal. Tomás Miguel M.R. Paiva, atual comandante militar do Sudeste.

 
Finalmente. Já era pra ter exonerado no dia 8 quando esse bosta botou tanque na rua pra defender golpista. Demissão é pouco pra esse aí, mas é difícil esperar algo mais do Lula.
Antes tarde do que nunca.
 
Lula pisando em casca de banana ao requentar essa discussão sobre "golpe" contra a Dilma. Gera ruído com aliados e compra desgaste desnecessário.

Eu entendo que a militância se empolgue com isso. Mas isso partir do Lula é vacilo. Melhor comprar desgaste com aquilo que importa, nesse esforço de reconstrução nacional de que carece o país em todas as áreas.
 
ela jogou o jogo do centrão e perdeu. Ainda considero a reeleição dela o segundo pior erro de estratégia do PT. O primeiro foi a presepada que fizeram com o Haddad em 2018.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo