• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lula batalhou e mereceu a vitória. terá muitos desafios. Apesar da pandemia estar sob controle no mundo, ainda há possibilidades de novas variantes e surtos que normalmente acontecem após inverno no hemisfério norte.

Ainda há a guerra sem previsão de acabar! Crise energética na Europa Inflação na Europa e EUA, que ainda não teve tempo hábil de nos afetar diretamente.

Indícios de uma crise na economia chinesa. Como maior parceiro econômico do Brasil, um problema na China é um problema nosso. Será ainda pior se ela decidir invadir Taiwan. Ficaremos novamente entre a espada e o abismo num assunto geopolítico que não é "nosso". Enfim diversas outras coisas espero 4 anos de muita luta e vitorias e bolsonaro pior presidente o único na historia que não foi reeleito
 
Te Amo Ex GIF by Lulaverso
 
Eu ainda não consigo articular em palavras tudo o que estou sentindo, mas passa por um misto de alegria, com esperança, alívio e muita, mas muita vontade de continuar fazendo a minha parte para reconstruir este país.​
 

Especulações... mas é o que temos para o momento. (Não vou colar o texto porque dá trabalho demais no celular rs)
 
Ora, ora... Vejam quem está virando. 👀

Em outras notícias...
Matéria que li mais cedo e que já chegava a tangenciar essa aproximação entre União Brasil e Governo Lula:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo